Rafah on
Depois que almoçei ,fui assistir TV ,mas nem prestei atenção no que estava passando fiquei pensando na minha fuga .
Passaram-se algumas horas e minha campainha toca .
Megan se levantou para ir atender a porta .
-Deixa que eu vo maninha ,é pra mim- levantei do sofá num pulo.
Megan voltou ao o que estava fazendo.
-Oie Rafah, eu trouxe a sua encomenda- disse luan.
-quanto ficou - disse pegando a carteira do meu bolso.
-esse é o favor que eu te devo lembra?! Toma até mais - disse ele me entregando a carteira e indo em direção sua moto.
A uns anos atrás ajudei ele a ficar com uma amiga minha ,então ele ficou devendo um favor para mim.
Voltei para sala .
-Quem era?-perguntou Megan atras. de mim.
-Que susto menina ,tu veio de onde garota?!.
-Não se faça de desentendido Rafael, o que você está aprontando?-ela cruzou os braços.
Porque sempre que vou aprontar ela percebe ?
-Nada minha querida irmã.
-A você ta sim ,se você não me contar eu conto pra mamãe ai quem se ferra é você-ela Entrou na minha frente.
-Ta eu te digo ,mas você não pode contar a ninguém entendeu ?!-ela concordou com a cabeça.
-Eu vou atrás da Malu ... De novo- ela sorriu.
-Eu vou com você -ela disse decidida.
-Aa não vai mesmo - disse cruzando os braços.
-Se eu não for vo contar pra mamãe agora - ela disse pegando o telefone de casa .
-você so tem doze anos criatura .
-Eu tenho quase 13 e eu poderia te ajudar .
-Você vai me ajuda ,ficando aqui em casa e me dando cobertura caso a mamãe perceba - sentei do lado dela no sofá- e olha eu posso fica te devendo uma.
-olha pensando desse jeito ,eu vou te ajudar ,mas você vai ter que lavar a louça pra mim por 1 mês e também vai fazer meu dever de casa por 1 mês também- ela se levantou do sofá.
-Ótimo ,eu vou sair hoje de noite me da cobertura e olha eu vou pega o carro do pai ,destrai ele pra mim ,ta bom?!.
Ela assentiu e subiu as escadas , sentei no sofá e fiquei assistindo TV por um bom tempo.Rafah off
Megan on
Se o Rafah acha que eu não vou com ele ,ele ta muito enganado.
Peguei minha mochila no armário coloquei umas roupas reservas afinal vai saber o que vai acontecer .
Desci até a cozinha sem que Rafael notasse e peguei umas frutas e garrafas de água,subi novamente e esperei meus pais chegarem.
Horas depois ,meus pais chegaram já haviamos jantado e já estavam cada um em seus quartos, eu estava de Jens e uma camiseta qualquer, peguei minha mochila e um casaco ,desci as escadas e abri a garagem sem fazer barulho e entrei no banco de trás do carro do meu pai e esperei o Rafah chegar.Megan off
Rafah on
Esperei meus pais durmir ,desci as escadas e entrei no carro do meu pai,dei partida e segui para fora da cidade ,havia passado umas meia hora e escutei um barulho no banco de trás ,logo após Megan saiu de baixo de um lençol .
-Se você achou que eu ia sem mim ,estava muito enganado-disse Megan pulando pro banco da frente.Oiee amores , tudo bem ?!me digam oq vcs estão achando.
Até a próxima!❤
- Iludida.
Kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Declarados
Novela JuvenilEM REVISÃO Imagine que seu primo resolva morar com você e faça amizade com seu pior inimigo ,o que você faria?