Capítulo 38

2.4K 184 2
                                    

Mel on

Me lembro como de fosse ontem ,eu e Malu sempre aprontando todas desde o parquinho, me lembro quando conheci André estava no 6° ano e Malu fez o favor de me fazer passar vergonha assim que notou que eu não parava de encara-lo .
Boas lembranças eu tive desde de pequena ao lado de quem eu amo e as ruins eu faço questão de esquecer, as melhores Malu esteve comigo, ficamos mais próximas quando meus país se separaran eu ficava muito triste e ela me colocava pra cima com suas idiotices e micos que ela insistia em pagar.
Agora eu estou aqui sentada nesse chão frio com medo do que pode acontecer,eu não posso morrer tenho que ser forte pela minha família, meus amigos e por meu namorado.Não está sendo fácil más o que importa é que tenho que descobrir como sair daqui.
Me levanto num pulo e comecei a correr pelo imenso local obscuro tentando achar uma saída, corri e corri por longos minutos ou foram horas? Isso já não importa, continuo correndo preciso encontra-los de novo ,não posso deixa los eu preciso deles, não vou acreditar no que aquela maluca me disse, eu ainda sinto que estou viva, sinto o sangue correr em minhas veias, sinto meu coração pulsar ,sinto o ar enchendo meus pulmões, preciso sair daqui.
Paro um pouco tentando recuperar meu ar perdido, olho em volta e não vejo mudança alguma.
Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto mas logo a limpei, não posso chorar tenho que ser forte e achar uma saída.
Parada, era como eu encontrava a algum tempo tentando raciocinar direito, foi quando escutei uma voz .
A voz estava sussurrando mas eu à ouvi, era Malu.
Eu ouvia cada palavra que ela dizia atentamente.

-Olha eu aqui de novo amiga - silêncio- por favor amiga continua tentando ser forte, você vai saí dessa eu sei que vai confio em você, amigas para sempre lembra ?!- Sua voz era falha pelo choro.
Senti ela apertar minha mão.
Cerrei meus punhos e apertei contra os mesmos como se fosse apertar a mão de minha amiga de volta.

-Pra sempre ... - Sussurrei de volta e fechei os olhos .
-Ai Deus - Malu falava um pouco mais alto agora .
O longo e horrível silêncio voltou a reinar, poucos minutos depois ouvi Malu denovo e ela parecia estar acompanhada.
-Ela apertou minha mão eu juro gente -A alegria na sua voz era notável.
- Melissa se você puder me ouvir aperte minha mão- uma voz desconhecida falou.
Resolvi apertar meu punhos novamente na esperança de conseguir apertar a mão da pessoa.Ouvi gritinhos de felicidade.

Eu estava certa estou viva .

Me sentei no chão rindo como boba, eu consegui me comunicar com eles.
Correr, foi o que eu fiz ,já que havia conseguido me comunicar com eles depois de tanto correr eu continuei na esperança de que isso pudesse se repitir.
Valentina apareceu em minha frente do nada o que me fez cair no chão.
-Me desculpe se te assustei, perdão- me ajudou a levantar.
-Não há problemas,mas o que faz aqui?- me levantei.
-Senti que você estava bem e vim me despidir de você , até mais minha querida - ela beijou minha testa e eu a abracei.fechei meus olhos.

Quando os abri me senti incomodada com a claridade em meu rosto,me dei conta que estava em um hospital com Malu e um homem que julgo ser o médico.
Malu estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo tentando falar algo,somente me abraçou e eu retribui  o abraço.
-Que susto você deu na gente sua louca ,te amo mas nunca mais faça isso-Ela falava enquanto ne abraçava.
Malu se retirou porque os médicos tinham uns exames para fazer. Logo todos meus amigos e família vieram me ver.
-Mas gente? -Elas me olharam atentos - cadê o André?
Eles se entre olharam e procuravam por ele pelo quarto.
-Esquecemos de avisar ele eu acho- Malu falou e todos riram.
Alguns minutos depois todos saíram do quarto e André entrou respirando fundo e parecia que estava correndo.
Com um sorriso nos lábios ele caminhou até mim e me beijou.
Um beijo intenso.
-Eu te amo - sussuramos juntos .

Mel off







                       -Iludida.

Kisses

Inimigos Declarados Onde histórias criam vida. Descubra agora