Malu on
Depois que pulamos a janela ,fomos tomar sorvete .
-E agora ,já tomamos sorvete - falou Rafael-o que a gente faz?.
Dei de ombros, e segui em frente ,estávamos em uma praça , Rafael me seguiu em silêncio ,demos a volta na praça umas duas vezes .
-necessito fazer alguma coisa- disse me jogando em um banco qualquer .
-Somos dois - disse ele sentado ao meu lado - Já sei -gritou Rafael .
-o que ?- disse olhando o céu.
-Não tem ninguém na escola hoje não é ?!- assenti com a cebeça - então vamos invadir- disse ele levantando .
Acho que não mencionei antes ,mas Rafael é do tipo Badboy , não sei como ainda não foi expulso da escola .
-E fazer o que mané- perguntei.
-Não sei ,mas e ai vai vir comigo ou não - disse ele.
Bufei e concordei com a cabeça.,fomos em direção a escola ...
-E como entra ?-disse olhando o muro .
-Tem um jeito - disse Rafael me puxando pelo braço .
Ele me levou aos fundos da escola ,onde o muro era mais baixo ,tinha cerca de 2,57 de altura ou mais.Rafael escalou o muro e esticou a mão para que eu possa subir,agarrei a mão dele e subi .
Estávamos dentro da escola , especificamente no campo fomos em direção a secretária .
-tem um grampo ?-perguntou Rafael.
Entreguei o grampo que prendia parte do meu cabelo ,ele havia destrancado a porta com um grampo ,isso mesmo ,nada mais ,nada menos que um grampo.
-Aprendeu isso aonde?!- Perguntei surpresa
-Internet - disse ele abrindo a porta .
Entramos na secretária e ficamos mechendo em alguns papéis ,que estavam em cima de uma mesa .
-Ta ,agora cadê a parte legal- disse gritando para Rafael que estava em outra sala.
-Aqui ,você ainda sabe falsificar assinaturas?-assenti com a cabeça- ótimo vamos mudar o cardápio da semana ,e você assina no lugar do diretor.
Mudamos o cardápio para hambúrguer e batatas fritas ,e eu assinei no lugar do diretor .
Saímos da secretaria e fomos para o campo ,sentamos na grama.
-faz quanto tempo que saímos ?-perguntei.
-umas duas horas - respondeu Rafael olhando o céu fixamente.2,horas depois .
-Rafael , Rafael -chamei ele varias vezes mas nada.
Ele havia pegado no sono ,ótimo ,pensei , agora ele vai ver .
Levantei da grama e fui ate a cozinha peguei um balde enchi de água e voltei ai campo ,joguei a água nele ,que acordou em um susto .
-Agora você me paga - disse ele correndo atras de mim.
Larguei o balde o chão e sai correndo pelo campo ,mas Rafael era muito mais rápido que eu , por isso odeio educação física.
Ele me puxou pela cintura e me virou para ele ,fazendo com que nossos corpos ficassem colados ,ficamos no olhando ,até que Rafael foi chegando mais perto e me beijou .
Sim ,você não entendeu errado ,Rafael me beijou .
Nos separamos ,eu olhei para ele, que estava de cabeça baixa .
Dei as costas e sai andando ,tentando processar o que havia acontecido .Ouvi Rafael me chamar ,mas continuei andando .
Malu offGente o que vcs estao achando?
Até a próxima ! ❤
- iludida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Declarados
Ficção AdolescenteEM REVISÃO Imagine que seu primo resolva morar com você e faça amizade com seu pior inimigo ,o que você faria?