Capítulo 2

6.4K 409 122
                                    


Malu on

Depois de ter que vir para o inferno/escola com o mala sem alça , toca o sinal e todos entram para as salas eu ,mel ,leh,nath, carol, o mala sem alça, André,Leandro e Thomas estudamos na mesma sala .

-Como se já não bastasse ter que aturar você no carro vou ter que aturar você na sala -diz Rafah olhando pra minha cara.

-Você se esqueceu do que eu disse ? Falei para não dirigir a palavra a mim- falei já brava ele me irrita muito .

- Mas é claro até porque eu não tenho carta de motorista ainda- diz ele com aquele sorriso sinico no rosto ,eu odeio isso.

André ,Mel e Nath estavam rindo da tesourada que Rafa havia me dado ,menos eu ,estava estressada.

-Ah Rafael cale a boca ,você me entendeu agora sai da minha frente -digo olhando ele com raiva , ele ainda sorria .

-E se eu não quizer ?!- cruzou os braços.

- eu faço você sair a força - digo com mais raiva .

Ele riu e disse:

-Você?! Vai me tirar da sua frente a força ?! Nem tamanho você tem ,muito menos força - diz ele sontando os braços que antes estavam cruzados.

-Sai da minha frente eu tenho que ir para a sala - digo quase gritando o que atrai alguns olhares.

-So se você pedir com jeitinho- diz ele querendo me provocar ,e estava conseguindo

- Eu nao vou pedir com jeitinho porcaria nenhuma -falo um pouco mais alto - anda sai da minha frente - gritei ,nisso já tinha muitas pessoas olhando nos dois .

- Pede com jeitinho - diz ele sorrindo .

- Eu já disse que não ,ah quer saber tchau , passar bem mal -digo isso e me viro saindo do local .

Escuto ele rindo , olho para trás e mostro o dedo do meio para ele que fecha a cara na hora ,vira e sai andando ,eu sorria .

-Maria Luiza - gritou uma inspetora - Para sua sala agora não ouviu o sinal ?

-To indo -respondo.

Voltando de onde tinha vindo e vou para sala , abro a porta o professor ainda não tinha chegado , passo o olho na sala de aula a visto Rafael conversando com André que esta abraçado com Mel ,desvio o olhar e a visto nath ,leh e Carol conversando vou até elas .

-Hello hello - digo animada e um pouco alto o que faz com que elas se assuntem um pouco.

- oiie -respondem elas em um coro .

-Eai , falando sobre o que ?- pergunto curiosa .

- nada de mais - respondeu Carol ,tirando um cacho da frente dos olhos - Nath estava falando da gente sair qualquer dia .

- isso mesmo -fala Leh - estava pensando em cinema o que acham?

- acho ótimo -respondo.

-Blz então só temos que avisar o pessoal -diz nath.

- okay - dissemos em coro .

O professor chega na sala e diz:

-Alunos ,sentados e em silêncio ,para que eu possa explicar a matéria de hoje -fala Eduardo.

Eduardo é o nosso professor de literatura ,ele é do tipo de professor que é impossível conseguir odiar .
Todos ficam em silêncio.

-Ótimo-Diz o professor - continuando hoje vamos formar duplas ,porem eu vou escolhe-las .

-aahh -Diz a sala em coro.

- sem A nem B fiquem quietos vou escolher as duplas - disse ele com cara se pensativo.- okay já sei, gente por favor silencio vou falar as duplas :
Carolina e Natália
André e Leandro
Melissa e Letícia
Maria Luiza e Rafael...

- o que ?!-gritamos eu e Rafael ao mesmo tempo .

- Não irei trocar as duplas então terao que fazer a atividade juntos e fiquem quietos -disse o professor.

Depois que ele terminou de fazer as duplas disse:

-Agora que vocês estão em dupla -o professor passa o olho na sala e vê que eu e Rafael não estamos sentados juntos - Rafael e Maria Luiza sentem juntos logo não tenho o dia todo.

Depois de olharmos um para a cara do outro Rafael junta a mesa dele com a minha .

-Ótimo -diz o professor - agora vocês farão um texto falando o que vocês acham da dupla de vocês para ler aqui para a sala ,podem fazer vocês tem meia hora -diz olhando o relógio.

Malu off

Obrigada pela atenção. Aqui esta mais um capitulo espero que gostem !❤

Inimigos Declarados Onde histórias criam vida. Descubra agora