Capítulo 36

2.6K 182 9
                                    

O professor terminou de escolher as duplas.
-As duplas estão escolhidas no total são 13 duplas e eu quero esse trabalho para daqui duas semanas, não é permitido trocar de dupla e eu acho que é só ,eu já vou indo até amanhã- disse o professor apagando o quadro e pegando sua pasta.
Os alunos se despediram e a professora da próxima aula chegou .Aula vem, aula vai e finalmente chegou meu amado recreio.
-Obrigada - Levantei e joguei as mãos para o alto .
Saímos da sala e fomos até o refeitório, para o meu azar tinha acabado o pão de queijo então peguei só o suco e caminhamos até a mesa.
-Pode ir contando - disse Nath assim que sentei na mesa.
Fiz cara de desentendida.
-Não faz essa cara não- Nath parecia brava - Você some por quase umas duas semanas do nada, não explica o motivo e ainda volta sendo amiga do seu pior inimigo - ela dizia e alternava os olhares em mim e Rafah.
-É - concordei com a cabeça e voltei a tomar meu suco.
Nath se levantou da mesa ,puxou meu braço e me arrastou ate o campo de futebol.
-Fala - falou séria.
Logo depois Leh e Carol chegaram atrás dela e repetiram o que a ruiva havia falado.
-An ... É ... Eu ..- fiquei nervosa adimito.
Porém sou uma pessoa muito madura ,sei resolver as coisas como uma adulta então parei o menino que passava do meu lado e disse :
-Ei ,segura pra mim ?- entreguei meu suco pra ele .
Ele concordou e as meninas me olhavam e se eu não estivesse nervosa arrisco dizer que vi interrogações em suas caras.
Então eu corri pelo campo ,rumo ao refeitório, olhei para trás e elas começaram a me seguir .
Entrei na parte coberta da escola ainda correndo parei na porta olhei para os lados e segui o corredor da esquerda que me levaria até os fundos da escola,não, eu não fui ao refeitório.
Com dificuldade peguei meu celular do bolso.Disquei uma número.
-Rafah?- perguntei ofegante.
-Não ,Picasso- ele respondeu em tom de deboche.
-Saí do refeitório e vem pra trás da escola ,as meninas tão atrás de mim, e agora provavelmente atrás de você, corre!-Desliguei o telefone.
Fui puxada para o quarto da limpeza ,juro que estava prestes a fazer um escândalo, más so então percebi que era Rafael.
-Mas como ...
-I'am the flash - seguramos o riso para que as meninas não ouvissem.

-Cadê ela ?- Parecia Letícia .
-Não sei - responderam Carol e Nath .
-Droga ,vamos pro refeitório- concluiu a loira.

-Acho que elas já foram - sussurrou Rafah .
-Também acho ... - Ia girar a maçaneta mas Rafael segurou meu braço me virando para ele ,fazendo nossos corpos ficarem colados .
-Por que elas estavam atrás de você?-perguntou Rafael.

Se você para de olhar para a boca dele você talvez responda o garoto.
Cala a boca sub - consciente estupido.

-Elas queriam que eu falasse tudo - saí dos meus desvaneios e respondi Rafael.
Ele murmurou algo como 'hum' ou sei lá o que e quando ele ia chegar mais perto o sinal tocou.

Mas bem que você queria um beijo do deus grego loiro ai ?!
Vai se ferrar sub.

Saímos do quartinho de limpeza e fomos caminhando até nossa sala,a porta estava aberta o professor ainda não tinha chegado então eu entrei e fui até meu lugar.
Pude sentir quatro garotas me seguindo com o olhar ,Nath,Lara, Leh e Carol.
Sentei no meu lugar e quando elas iam caminhar até mim a professora entrou na sala ,fazendo todos ficarem quietos.
Era a professora Marcela ,dava aula de educação física ,já falei que odeio essa aula?
-Maria ,quanto tempo querida - Disse se referindo a mim com um sorriso falso.
-Sério ?! Eu achei tão pouco tempo -devolvi o sorriso .
-Bom vamos descer crianças- ela saiu em direção a sala.
Levantai da cadeira e quando Letícia ia me chamar ,Rafael me puxou fazendo eu ficar sobre seus ombros.
-Valeu- sussurrei.
- Por nada - ele seguiu comigo nos ombros até a quadra.
Chegamos na quadra e todos nos olharam.
-Rafael solte a senhorita Albuquerque- disse a professora irritada.
-To afim não - fez cara de tédio e eu segurei o riso.
-Ou à solta ou vai pra diretoria- ela disse brava .
Rafael encarou a professora por longos segundos e me colocou no chão.
Ela acenou com a cabeça para nós sentarmos nos bancos.
-Vai ser queimada ,primeiro as meninas e depois os meninos- falou jogando a bola para o ar.
-Meus deuses ,o povo se forma em educação física pra joga queimada é?!- sussurrei irritada para Rafael que soltou uma risada baixa.
-O que disse senhorita Albuquerque?-fixou seus olhos em mim.
-Nada so comentei com o Rafah que a senhora está linda, não é Rafah?- segurei o riso, ele concordou com a cabeça.
- A obrigada - ela se virou para escolher os times e eu Rafael ficamos rindo.

-Iludida.

Inimigos Declarados Onde histórias criam vida. Descubra agora