Rafa onDepois de juntar minha mesa com a de Malu o professor explicou o que era para fazer ,teriamos que escrever um texto um do outro em meia hora . Ficamos em silêncio um tempo ate que Malu diz :
-Olha só -diz ela virando para mim- se vamos ter que escrever esses textos vamos fazer isso logo assim eu me livro de você mais rápido .
Apenas assenti com a cabeça ,ela ficou me olhando como que esperasse que eu falasse alguma coisa .
-o que foi?- perguntei à olhando .
-Vai meu filho , me diz coisas sobre você ,para que eu possa escrever logo essa merda - diz ela abrindo o caderno e pegando a caneta .
- okay - digo pensando- você sabe me chamo Rafael Duarte tenho 16 anos , moro aqui desde pequeno tenho uma irma maia nova ,etc ,Malu nos fomos amigos ,melhores amigos você muito bem sobre a minha vida -digo olhando para a mesa .
- ta bom então anda logo escreve logo esse texto que
eu vo escrever o meu também- diz ela focada no papel.
25 minutos depois
-já acabaram -perguntou o professos .
-Não -responderão todos .
-so mais 5 minutos- disse o professor .
Todos os alunos acabaram de escrever e começaram a apresentar .
-muito bom ,agora Maria Luiza e Rafael vão ler o de vocês -disse o professor olhando nos dois.
-você lê primeiro -disse para Malu .
Ela apenas assentiu e sorriu.
-Eu vou começar a ler Prof - disse ela olhando a sala e sorrindo .
-okay -respondeu ele ."Bom esse texto é sobre um mala sem alça ,ou melhor dizendo Rafael Duarte ,esse ser tem 16 anos mora com os pais e a irmã mais nova que é uma fofa ao contrário dele ,infelizmente conheço ele desde de pequena ,já fomos amigos eu tinha péssimo gosto para amigos na época .
Ele é loiro ,chato ,irritante e olhos verdes ".
-E fim - disse Malu animada e fazendo uma reverência engraçada enquanto variam palmas .
- ta bom , agora você Rafael -diz o professor segurando o riso .
" Maria Luiza Albuquerque ,infelizmente conheço essa criatura , ela é baixinha e irritante , tem 15 anos mas idade mental de 6 ,mora com os pais tem cabelos e olhos castanhos ,mimada e se acha ".
- e fim - digo imitando Malu todos riem enquanto faço a reverência que ela fez antes .Malu me fuzila volto ao normal e olho para o professor que continuava rindo da minha palhaçada .
-Vocês são ótimos - diz ele nos olhando segurando o riso- voltem a os lugares.As apresentaçoes continuaram, a aula dele acabou e se passaram mais duas aulas de matematica aff's ,até que toca o sinal da hora do intervalo.
Estava esperando os meninos , as meninas estavam do outro lado da sala conversando e esperando a Mel .
Poucos minutos depois escuto alguem gritando :
-Da pra anda logo eu quero comer -era m
Malu ela batia o pé no chão .
- Ta vamos então senhorita apressada-disse Mel levantando da cadeira e vindo até André - então vamos ?-perguntou ela .
-vamos logo e para com essa viadagem -fala Malu indo em direção a porta .
Todos saíram e foram para o refeitório ,tentei ficar o mais longe possível de Malu ela me irrita .Rafah off
Malu on
Depois de ter apresentado os textos tivemos 2 aulas de matematica odeio essa matéria , tocou o sinal do recreio .
Estava esperando a Mel mas ela é muito lerda então apressei ela , e lá foi ela falar com o namorado e eu reclamei falando para pararem de viadagem ,então fomos ao refeitório.
Rafah tentou ficar longe de mim ,eu percebi até achei bom odeio ele mesmo.
-Tem coisa melhor que o recreio ?-digo abrindo os braços e sorrindo
- é intervalo e não recreio - disse Rafael.
- iih vai começa - diz Leh revirando os olhos .
-Olha so a boca é minha se eu quizer eu chamo de hora do lanchinho entao cala a boca -disse olhando ele .
- vem calar sua infantil - diz ele pausadamente .
-Não vou sujar minhas mãos com isso ,é perda de tempo .
-Disse pegando um suco de uva .
Ele me olha com raiva ,apenas sorri sinicamente de volta .
Estávamos na mesa Mel e André se beijando ,ao lado Nath lendo um livro com seus óculos fofos ,e ao lado dela Caio e Leh se beijando também ele é um ano mais velho entao so passa o recreio com ela ,Carol esta mechendo em seu celular e rindo de alguma coisa ,Thomas ao seu lado quase dormindo em cima da mesa ,e por ultimo do outro lado da mesa Rafael e Leandro conversando.
Estava terminando de tomar meu suco quando começa a tocar sorry do Justin bieber pego meu celular ,não sou belieber mas essa música vicia ,era minha mãe .
Ligação on-filha ?
-oie mãe -falo tomando um gole de suco.
-quero que quando acabar a aula a senhorita vá direto para casa seu primo vai chegar hoje e precisamos de alguém para abrir a casa-diz ela.
-okay ate a hora do almoço-digo desligando o celular .
Ligação off- o que aconteceu ?perguntou Nath fechando seu livro .
-nada de mais so meu primo que chega hoje de viagem -digo olhando o meu copo de suco vazio .
-huum-diz ela abrindo seu livro novamente .
Minutos depois toca o sinal e voltamos para a sala ,se passaram mais duas aulas e fomos despensados fui direto para casa como minha mae pediu.Obrigada pela atenção !❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Declarados
Genç KurguEM REVISÃO Imagine que seu primo resolva morar com você e faça amizade com seu pior inimigo ,o que você faria?