Narradora onMalu e suas amigas se arrumaram e foram em direção a casa de Mel que era ao lado.
Carol continuava um pouco chateada, ela não sabia muito bem se queria que Thomas e ela descem certo,mas ainda sentia um frio na barriga quando estava junto com ele.As garotas atravessaram o jardim e chegaram a porta, na qual tocaram a campainha.
A porta se abre revelando a mãe de Melissa.
-Oie tia, a Mel está?- Malu perguntava sorrindo.
-Claro queridas, podem subir- deu passagem para as meninas entrarem.
Subiram as escadas correndo como crianças quando estão felizes.
Chegando na porta do quarto de Mel, Nath abre a porta fazendo Melissa se assustar, mas logo corre para abraçar as amigas.
-Vocês não iam trazer uma tal de Lara?-perguntou procurando a tal garota.
-Ela preferiu ficar em casa, mas amanha você conhece ela - explicou Carol.
Mel assentiu e foram fazer maratona de séries e colocar o papo em dia.Já na casa ao lado....
Lara desce as escadas em caminho à cozinha, abre a porta da geladeira procurando algo para comer,acha um pedaço de pizza e coloca no forninho para aquecer.
Miguel que estava em seu quarto escuta o barulho de passos e vai à cozinha.
-Boa noite - Passou ao lado de Lara.
A morena murmurou um boa noite e bebeu um gole de água.
-A gente podia ver um filme- Miguel fechou os olhos pois estava com medo que ela lhe tisorasse.
-Pode ser- Retirou sua pizza do forninho e se sentou no sofá da sala.
-Eu vou fazer pipoca então, já volto-Miguel procurava uma panela para poder estourar a pipoca.
Poucos minutos depois Miguel aparece na sala com baldes de pipocas.
-Já escolheu- perguntou olhando o programa que ela assistia.
-An?- Desviou os olhos da TV por uns segundos e logo voltou.
-O filme,me dá o controle vou escolher um filme-Lara entrega o controle para Miguel que se senta ao seu lado entregando um dos baldes.
Ele passava os canais e nada de filme passando, então já cansado de procurar ele acessou a netflix, escolhendo um filme de terror.Olhou para Lara que tinha uma cara de assustada.
-Tens medo?- sorriu olhando a tela da TV enquanto carregava o filme.
-Não- Lara como sempre orgulhosa mentiu e comeu pipoca.
Miguel riu e o filme começou.-Vocês estão namorando?-Gritou Mel de felicidade ao saber de sua Melhor amiga-Quem diria eim, logo vocês que se diziam inimigos.
Malu riu afinal sua amiga tinha razão, até pouco tempo se odiavam agora estão namorando.
-verdade- concordaram todas.. . .
-Cara aqui ta um tédio- Mel reclamava pela 100° vez consecutiva- Maluzinha vamos para sua casa?-Fazia manhã o que fez sua amiga ceder.
Calçaram seus chinelos e desceram as escadas caminhando em direção a casa de Malu.Ao girar a maçaneta elas se deparam com Lara no colo de Miguel,beijando o mesmo.
-Meu deus - Malu tentava segurar o riso mas era impossível já que todas caíram na gargalhada.
Os dois se separaram e olharma em direção a porta assustados pelas vozes,Lara saiu de cima de Miguel e arrumou os cabelos , já Miguel apenas coçou a nuca envergonhado.-Iludida.
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Declarados
Teen FictionEM REVISÃO Imagine que seu primo resolva morar com você e faça amizade com seu pior inimigo ,o que você faria?