Capítulo 18

3.7K 259 3
                                    


Malu on

Dei uma volta de carro e não achei nenhuma loja.
-Droga -bati no volante com raiva.
Até que vi ,um letreiro fui ver o que era ,cheguei perto e adivinha ,sim era um mercado 24hrs .
-Graças a deus - disse estacionando o carro .
Saí do carro e entrei no pequeno mercado, peguei uma cesta e fui procurar o que comprar, comprei miojo,chocolates, refrigerante e alguns salgadinhos e fui até o caixa .
-vai pagar com o que ?- perguntou o atendente ,até que ele não é tão feio assim.
-Cartão de crédito-,disse entregando o meu cartão ao rapaz.
-Albuquerque? Maria Luisa ?-perguntou o rapaz com um sorriso no rosto.
-Sim - disse assustada ,como ele sabia meu nome .
-Sou eu ,não se lembra?-disse o rapaz animado.
-Não -olhei bem para ele .
-Sou eu Gabriel , Gabriel Vieira, estudamos juntos ,lembra?!- disse com um sorriso no rosto.
-Aah claro ,Gabriel quanto tempo, você mora por aqui?
- em uma cidadezinha ,fica aqui por perto ,esse mercado é da minha família - disse saindo de trás do balcão- E você mora por aqui?-perguntou entusiasmado.
-Na verdade não, é meio complicado,- disse pegando o cartão e as sacolas do balcão- mas vou ficar na fazenda da minha família por um tempo.
-Se precisar de alguma coisa passa aqui.
-Ta bom , até mais - disse saindo do mercado.
Voltei para casa , abri a porta e fui fazer miojo ,deixei a água fervendo e fui pegar meu celular, tinha umas 37 ligações do Miguel ,e adivinha ele estava ligando de novo ,resolvi atender afinal eles devem estar preocupados
-Alô - disse mechendo a panela com o macarrão instantâneo.
-Malu ,você está louca todos estão procurando por você- disse ele gritando afastei o celular do ouvido se não acho que ficaria surda.
-Fala baixo , não quero que saibam que eu atendi o celular ,se não ,vão ligar o dia todo -disse -olha , eu quero te pedir um favor...
-Fala ..
-Não conta pra ninguém mas eu to aqui na fazenda..
-fazendo o que criatura ?-perguntou Miguel me cortando.
-Deixa eu termina de explica , então é que eu preciso de um tempo pra pensa ,mas olha ,se você contar pra alguém eu espalho para Deus e o mundo que você dorme com pijamas de ursinho e um urso de pelúcia- disse ameaçando Miguel.
-Ta bom , seu segredo está a salvo comigo- disse ele rindo.
-acho bom ,por que se não já sabe - disse rindo também- agora eu preciso ir tchau..
Desliguei o celular ,nem esperei Miguel responder ,e fui comer .
Terminei de comer lavei a panela e guardei ,nunca se sabe quando algum dos empregados pode chegar para limpar a casa, é melhor deixar tudo como estava .
Acordei com um barulho estranho ,como eu queria meu taco de beisebol agora ,desci as escadas com cuidado e ouvi umas vozes.
-Olha eu vou limpar a cozinha e você limpa os quartos- Desci mais um pouco e vi duas mulheres com vassouras e varios utensílios de limpeza, as faxineiras .Subi as escadas .
-Droga - sussurrei enquanto pegava a minha mochila .
Saí do quarto e olhei para o corredor ,uma das mulheres entrou no primeiro quarto ,corri até as escadas ,antes de pisar na sala dei uma olhada para ver se encontrava a segunda mulher,nada ,ela não estava alí, corri até a porta ,saí da fazenda com a mochila nas costas fui até o carro liguei e saí dali o mais rápido que pude.

Malu off

Rafah on
Segunda feira ,6 horas da manhã .
-De novo não - disse desligando o despertador e indo ao banheiro.
Me arrumei e fui até a cozinha ,comi uma maça e tomei um café, pude escutar a buzina de André .
-Tchau maninha -disse depositando um beijo na testa de Megan.
-Tchau- disse ela com a boca cheia de biscoito de chocolate.
Saí de casa e fiquei pensando como eu poderia chegar até a Malu,abri a porta de trás do carro .
-Bom dia - disse pegando o celular.
-Precisamos falar com você- disse Mel no banco da frente.
Estranho a gente sempre passa na casa da Mel depois , André dirigiu até o parque .
-A qui não é a escola - disse apontando para o parque .
-Sério não brinca - disse André colocando a mao na boca- acho que errei o caminho.
Finji uma risada.
- Eu sei , que você sabe - disse Mel apontando para minha cara.
-Sei o que ?-perguntei assustado.

...

Oie meus amores ,troquei a capa o q vcs acharam?
Até a próxima!❤
-Iludida .

Inimigos Declarados Onde histórias criam vida. Descubra agora