Malu on
Depois que assistimos os filmes fomos durmir,quer dizer tentar ,eu amo filme de terror mas sempre que assisto eu não consigo durmir ,eram 1:30 da manhã e eu não consigo durmir ,quando escutei um barulho resolvi descer para ver o que era , levantei da cama coloquei o celular na mesinha e peguei um taco de beisebol que fica atrás da porta e desci as escadas lentamente ,quando fui descer o ultimo degrau havia uma pessoal em frente a TV olhando as fotos não pensei duas vezes e bati com o taco de beisebol na cabeça dele e a pessoa caiu, quando abaixe para ver quem era ,percebo que atinji Rafael ,idiota muito idiota devia ter perguntado se era ele ,Rafah estava desmaiado .
-Rafah-chamei baixinho -rafah -repeti - Rafael para isso não tem graça levanta agora -estava preocupada se ele tivesse morrido ,dei leves tapinhas em seu rosto para ver se ele acordava ,mas nem um sinal ,não pensei duas vezes e dei tapa tao forte que minha mão ardeu.
Rafael acordou num susto.
-Menina ,você que taco esse treco na minha cabeça -diz ele apontando para o taco de beisebol.
-Rafah ,me desculpa eu pensei que fosse um ladrão ou sla que -dissee desculpando.
-Pera ,você me chamo de Rafah?!- disse ele surpreso .
-Não -disse me levantando - acho que bati muito forte , e afetou seu cérebro-ia subindo as escadas mas ele me chama .
-Você podia pelo menos me ajudar né?!-disse ele sentado no chão.
Assenti com a cabeça e ajudei ele a sentar no sofá.
- eu vo pega um saco com gelo -disse indo a cozinha -Rafael não respondeu.
Voltei depois de cinco minutos.
-Meu deus tava quase indo lá ,pra ver se tinham te sequestrado -disse ele impaciente.
-não exagera foram so 5 minutos -disse entregando o saco com gelo-aqui está.
Quando ia subir as escadas ele me chama novamente.
-Fica comigo?-disse ele manhoso.
-Que ? -perguntei assustada.
-Não é isso que tu ta pensando mente poluída ,to falando fica aqui na sala não quero fica sozinho .-disse ele olhando para baixo.
Fui até ele e sentei ao seu lado e liguei a TV ,não faço a menor ideia do que aconteceu depois ,eu cai no sono não lembro nem se Rafael ainda estava lá .
Acordei com alguém me chamando era Miguel ele estava com um celular na mao tirando fotos minhas não sei porque ,assim que abri os olhos percebi que estava deitada no colo de Rafael .
-Quem diria eim!!-disse Miguel rindo .
-Ahn?-disse Rafael abrindo os olhos .
Levantei do colo dele e sentei ao seu lado .
-Por que vocês durmiram aqui ?E agarrados -perguntou Miguel.
-Porque sua prima me acertou com um taco de beisebol ,e não estávamos agarrados -Disse Rafael se explicando.
-Taco de beisebol?!-perguntou Miguel rindo .
-Achei que ele fosse um ladrão-eu disse .
-Olhem so essas fotos não são fofas-disse Miguel nos mostrando o celular .
Eram fotos nossas durmindo ,ele havia enviado para um grupo que ele fez "Casal do ano" etavam todos minhas amigas e os meninos , Rafael e eu estávamos olhando com raiva para Miguel.
-Apaga isso -dissmos juntos .
-ou você apaga isso -peguei o tavi de beisebol na mao - ou você morre -.ele saiu correndo eu e Rafael fomos atrás mas ele havia se trancado no banheiro.
- e agora ?- perguntei
Rafael deu de ombros o que me deixou estressada.
-E se ele posta isso no face ,ou espalha pra toda a escola eim?!- perguntei estressada .
-Eii calma ai ,relaxa ele não vai fazer nada - disse Rafael encostado na parede.
A campainha tocou ,fui atender ,quando abri a porta Carol,Mel ,Nath, e Leh começaram a gritar feito locas .
-Porque a gritaria -disse Rafael descendo as escadas .esqueci de mencionar estavamos de pijamas com os cabelos bagunçados .
-Vocês dois -disse Carol eufórica- dormindo juntos, beijando ,se agarrando -disse ela pulando
-Pera ai ,beijando e se agarrando não ,deus que me livre -digo saindo da porta e dando passagem .
Elas entraram e foram pra cima de Rafael.
-Vocês ficaram-disse Leh curiosa.
-Logico se eles durmiram juntos - disse Mel
-Que fofos - disseram elas em coro.
-Já deu calem a boca - disse estressada e subi as escadas .
Ouvi eles me chamando e vindo atrás entrei no meu quarto e tranquei a porta .
Miguel saiu do banheiro e ficou gritando para mim abrir a porta .
Fiquei lá no meu quarto o resto do dia ,era quarta e nao teria aula hoje ,amanha,e sexta ,parece que era aniversário do diretor ou coisa parecida.
Acho que todos foram embora ,eu estava morrendo de fome não tomei café nem almoçei ,achei melhor nem descer e se eles ainda estivessem lá .
Eram quase 8 horas da noite e Mel apareceu na janela do seu quarto ,afinal somos vizinhas sempre conversamos pela janela -Malu sai do quarto ,vai comer alguma coisa- disse ela gritando para que eu pudesse ouvir.
Fiquei quieta e fechei a janela ,Miguel gritou comigo de novo
-Malu sai daí você não comeu nada o dia todo -disse ele preocupado .
-É Malu sai daí - disse Rafael ele parecia preocupado ,estranho ele ainda estar lá.
As horas passaram e já era madrugada de novo ,passei o dia sem comer nada ,aproveitei que era de madrugada e levantei da cama me senti fraca ,mas não liguei .
Abri a porta e Rafael cai dentro do meu quarto ele dormia encostado em minha porta ,logo ele se levantou e veio ate mim ,porem me senti muito fraca e caí , tudo ficou escuro e eu apaguei.Mais um capítulo espero que tenham gostado !,❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Declarados
Teen FictionEM REVISÃO Imagine que seu primo resolva morar com você e faça amizade com seu pior inimigo ,o que você faria?