Capítulo 10

4.2K 343 19
                                    

Mel on

Esse é o melhor plano que alguem poderia ter - pensei comigo mesma .
- Fala logo Mel- Disse Nath ansiosa .
-Fala baixo minina eles vão ouvir .
- Ta mas agora fala logo -disse ela um pouco mais baixo.
Expliquei o plano para todos ,eles concordaram , o plano é o seguinte:
André vai falar com Rafael , e eu vou até onde eles estão e vou inventar que a Malu desmaiou denovo ,é claro que eles vão ir correndo e quando o Rafael entrar no quarto para socorrer a Malu eu tranco a porta com os dois lá dentro até eles se acertarem .

-Entenderam ?- Perguntei a todos .
- Mas quem vai pegar a chave do quarto da Malu - perguntou Carol.
- não pensei nisso - disse confusa.
-então cancela o plano - disse Thomas que estava deitano no sofá .
- Já sei- gritou Leh fazendo todos se assustarem - é simples ela deixa a chave na porta não é ?!Enquanto o André for conversar com o Rafah ,nós vamos lá distraímos ela e ai alguém pega a chave quando a gente pegar a chave vamos falar com os meninos e ai inventa que a Malu desmaiou.
-Perfeito agora vamos logo - Disse Carol subindo as escadas .
- eii calma ai morena - disse Thomas segurando o braça de Carol fazendo com que ela vire - e a gente vai falar com o Rafah sobre o que ? .
- Qualquer coisa ,inventem !- disse ela .
-Ta eu já sei o que vamos falar - disse André - amanhã vai te um jogo não vai ?! É so ir perguntar se ele quer ver com a gente e enrolar ele.
Todos concordaram , subimos as escadas e fomos cada um para seu lugar ,as meninas e eu para o quarto de Malu e os meninos para onde o Rafah estava que eu acho que era o quarto do Miguel.
Chagamos no quarto dela e batemos na porta .
- amigaa , abre aqui a porta - disse girando a maçaneta.
-To indo- ela abriu a porta e voltou para frente do computador .
- O que você ta fazendo ?- perguntei tentando distraí- lá para as meninas pegarem a chave .
- Nada , o que vocês querem - ela virou a cadeira com tudo .
As meninas já haviam pegado a chave então ela não viu nada.
-Nada eu eim so viemos conversar- disse Leh erguendo as mãos em sinal de rendimento.
- Sei - disse ela fazendo um coque no cabelo- falem logo o que foi.
-É que - pensei um pouco - os meninos vão assistir um jogo amanhã e  a gente queria saber se você quer ir ver com a gente -disse tentando parecer animada.
- jogo ?!amanha?! Você sabe muito bem que eu odeio futebol - disse virando novamente de frente para o computador.
-ta bom ,tchau então-disse Carol - tchau - ela disse e saímos pulando porque conseguimos pegar a chave.
- agora é so mandar mensagem pros meninos e pergunta se já podemos fazer o drama - disse Nath batendo palmas.
Concordei com a cabeça e peguei o celular para mandar a mensagem .

André on

Seguimos direto para onde Rafael estava .
- Fala Rafah - digo batendo naa costas dele .
-Oi - ele diz arrumando a mochila .
-Nossa que oi seco , que seja e ai eu queria te fazer uma pergunta- assim que eu disse ele olhou.
-Qual?
- amanhã nos vamos ver um jogo quer vir com a gente ?! - disse e todos os outros concordaram.
-Pode ser- disse ele procurando alguma coisa .
- Ta fazendo o que - perguntou Leandro.
-Ta procurando alguma coisa lesado - disse Caio.
-meu carregador - disse Rafah.
Meu celular apitou era uma mensagem da Mel

" pegamos a chave podemos ir ai ?"

"Podem vir "

Fiz um sinal pros meninos avisando que elas iam chegar .
-eennntao - disse Leandro - quer ajuda ?.
-Claro eu não acho essa porcaria - disse Rafael abrindo uma gaveta .
Passaram - se alguns minutos e Mel e as meninas entraram desesperadas no quarto.
-Gente ,a Malu - disse Mel finjindo quase chorar.
- o que ela tem agora - disse Rafah revirando os olhos .
- Ela ... Ela desmaio - disse Leh desesperada .
- onde ela tá- disse Rafah preocupado .
- No quarto - Mel mal acabou de falar e ele saiu correndo.
Fomos atrás dele assim que ele entrou no quarto trancamos  eles.
- Se eu não soubesse diria que estavam falando a verdade - disse para as meninas .

Inimigos Declarados Onde histórias criam vida. Descubra agora