Malu onDesliguei o celular assim que ouvi a voz de Rafael ,sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, ela é minha melhor amiga sem ela eu não sou nada eu conheço ela desde que eu me entendo por gente .
-Ta .... OK.... To indo - era Lari ela falava ao telefone -Vamos ter que ir ,você ta chorando ?.
-Não é nada - enchuguei as lágrimas, era melhor Lari não saber sobre o acidente .
Descemos da casa ,eram 4 e pouco da manhã ,acho que não percebi o tempo voar,voltamos para casa no completo silêncio.
Finalmente havíamos chegado,Lari abriu a porta e uma garota de pele clara, cabelos castanhos claros ondulados aproxidamente 1,70 de altura olhos castanhos esverdeados estava parada de braços cruzados na frente da porta.
-Essa é a guria que tu falo?-disse ela se referindo a mim.
-Oie pra você também Lara ,e sim essa é a Malu -Disse Larissa sarcástica.
-Prazer eu sou a Lara ,eu sou irmã da Lari - disse a morena.
Apenas acenei com a cabeça ,prestando atenção apesar das diferenças Lari e Lara são muito parecidas.
-Ela é minha irma mais velha ,ela tem 18 mais continua na minha sala ,não que ela seja burra ela so se mete em encrenca ,ela é meio problemáticaca ,uma verdadeira badgirl - disse Larissa rindo na última parte.
-A culpa não é minha , as sombras da minha parede que nunca dormem - disse ela sorrindo e sussurrando a última parte - Brincadeira .Sorri de volta.
-Eu não disse ,louquinha-
-Então tu que é a foragida - disse ela me rodeando- Ta mais para patricinha, mas que seja onde você estava Larissa ta tarde -disse Lara cruzando os braços novamente.
-Como se você não tivesse chegado agora pouco - as duas riram.
Eu estava quieta tentando absorver o que Miguel havia me contado.
-Vamos durmir - disse Larissa subindo as escadas - vem Malu.
Subi atrás dela .Malu off
Rafah on
Acordei um pouco antes do Miguel, aproveitei a oportunidade e peguei o celular
desbloqueio e entro nas mensagens e havia uma do tal número que Miguel estava conversando ontem a noite.
Era uma mensagem de Malu, como eu sei ?Tinha as inicias dela no final da mensagem ,eu ia fuçar mais alguma coisa no celular dele ,porém sinto o aparelho ser arrancado da minha mão, era Miguel ele estava nervoso pude perceber pela sua cara .
-Você sabe onde a Malu está e não disse nada -Gritei com raiva .
-Calma Rafah ....
-Calma?A gente foi até lá atoa e a Mel ta em coma e você não disse nada ?-Estava me segurando para não bater nele.
-E por que se importa tanto , você odeia ela - Gritou ele de volta .
-Eu não odeio ela , eu amo ela - gritei.
A expressão no rosto de Miguel mudou na hora .
-Eu amo ela ,ela ter fugido me fez perceber isso , agora eu não sei o que fazer - Disse deixando algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto- Me diz onde ela tá ,por favor - Olhei novamente para Miguel que estava surpreso.Rafa off
Malu on
Tentei durmir ,mas não consegui ,fiquei pensando sobre Mel estar em coma , chorei até pegar no sono.
Acordo com alguém abrindo as cortinas ,era Lara .
-Vamos levantar- cantarolou ela.
-Vai se cata ,hoje nem tem aula- disse Lari tacando uma almofada na irmã.
-Por isso mesmo ,vamos aproveitar -Disse a morena e piscou.
-Ela ta certa -Disse me levantando - Vocês poderiam me mostrar a cidade.
-Ta -Resmungou Larissa levantando de sua cama .
Tomamos um banho nos trocamos e fomos tomar café.
-Onde quer ir madame?-perguntou Lara com a boca cheia de chocolate .
-Tanto faz- disse tomando um gole de suco.
Terminamos nosso café e saímos .Oieee amores, como vocês estão?
Até a próxima !❤
-Iludida .
Kissses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Declarados
Teen FictionEM REVISÃO Imagine que seu primo resolva morar com você e faça amizade com seu pior inimigo ,o que você faria?