Melissa
Meu nome é Melissa Silva mas pode chamar de Mel ,tenho 15 anos e sou melhor amiga da Malu nos conhecemos desde pequenas ,moro em SP com minha Mãe ,meus pais são separados meu pai atualmente mora no rio de janeiro junto com meu irmão , eu passo as férias de julho com ele e meu irmão com minha mãe ,tenho o cabelo e olhos castanho claro , 1,65 de altura e namoro o André ,a Malu e o Rafa brigam desde o que aconteceu a cinco anos atrás mas acho melhor explicar isso outra hora.
André
Prazer André Maldonado ,tenho 16 anos ,1,70 de altura e sou melhor amigo do Rafa desde que me entendo por gente , moro em SP com meu irmão mais velho e namoro com a Mel, tenho o cabelo claro ,e olhos azuis ,pele clara e adoro usar bonés minha paixão ,depois da Mel é claro.
Rafa e Malu são tipo cão e gato não se suportam, eu sei o motivo , uma coisa muito idiota, mas isso é outra históriaCarolina
Oiiee pessoas me chamo Carolina Soares mas eu prefiro Carol , tenho 15 anos , sou amiga da Malu, ela e o Rafa vivem brigando mas eu não sei o motivo da briga dos dois só a Mel e o André sabem e não contam nem por tortura chinesa,tenho 1,70 de altura (sim um pouco alta ) ,pele escura bem bronzeada e olhos verdes água ,moro com meus pais e meu irmão mais novo de 9 anos , e tenho uma crush pelo Thomas porém ninguém sabe ,ele é um galinha .
Thomas
Eai , me chamo Thomas Oliveira ,tenho 15 mas faço 16 ainda esse ano , sou amigo do Rafa , sou do tipo de cara que pega todas mas não se apega ou seja um galinha , todas as garotas me querem menos a Carol , ela me deixa louco , moro em SP com minha vó meus pais trabalham no exterior e viajam muito, então optei por morar com minha vó, tenho a pele bronzeada mas nem tanto , olhos e cabelo castanhos ,1,75 de altura .
Letícia
Letícia Medsen ou se prefirir pode ser Leh , sou amiga da malu ,conheci ela no shopping, eu derrubei sorvete nela e ai ficamos amigas quando ajudei ela a limpar chocolate com calda da blusa,ela e Rafa brigam muito até parecem que se amam , mas agora falando de mim , tenho 1,65 de altura , loira dos olhos castanhos e namoro o Caio , moro em SP com minha tia desde que meus pais morreram num acidente de carro, prefiro não comentar sobre .Caio
Me chamo Caio Souza , namoro com a Leh ,sou amigo do Rafa , moro em SP com meus pais e minha irma de 3 anos uma fofa , tenho 1,70 de altura , cabelos e olhos castanhos , pele clara e ando de skate , tenho 17 anos , meus pais e os do Rafa são amigos então eu e ele pegamos amizade .Natália
Heyy , me chamo Natália Dias mas me chamem de Nath ,sou amiga da malu desdo do ano passado conheci ela na biblioteca estávamos atrás do mesmo livro, tenho o cabelo ruivo meio acobreado ,pele clara e olhos castanhos 1,60 de altura e 15 anos moro em SP com meus pais eles tem uma rede de confeitarias ,sou completamente apaixonada pelo Leandro mas so a Malu sabe ela prometeu segredo.
Leandro
Leandro santos da costa ,tenho 16 anos e moro em SP com meus tios, minha mae morreu no meu parto e meu pai sumiu então eles resolveram cuidar de mim, tenho1,75 de altura pele clara e cabelos e olhos castanhos sou amigo do Rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Declarados
Novela JuvenilEM REVISÃO Imagine que seu primo resolva morar com você e faça amizade com seu pior inimigo ,o que você faria?