Capítulo 21

3.3K 235 25
                                    


Malu on

Estavamos vendo TV , meu celular não parava de tocar .
-Aonde vende ,chip pra celular?-perguntei.
-tem uma lojinha aqui do lado quer ir lá ?-disse Lari com a boca cheia a de pipoca.
-Claro ,meus amigos não param de ligar e enche o saco.
Saímos e fomos comprar o chip.
-agora que tenho esse novo número- tirei o chip antigo do celular e joguei no mato- ninguém vai me atormenta.
-Lari ?Posso durmir na tua casa ,provavelmente as mulheres tão lá ainda.
-Claro ,adoro uma festa do pijama .-disse patendo palminhas .
Nós despedimos de Gabriel e fomos embora .

Malu off

André on

Acordei ao som de sirenes ,o carro estava de ponta cabeça Mel estava desmaiada e o Rafah tentava se soltar cinto.
Os bombeiros conseguiram retirar nos três do carro, Mel continuava inconsciente eu tinha um braço quebrado e o Vagabundo do Rafael não tinha sofrido nada ,como isso é possível?!
-Levem ela pro hospital rápido - ouvi um dos paramédicos gritar- levem os dois também.
-Eu vou com ela - disse para a o paramédico.
Ele concordou eu e Rafael fomos na ambulância, fiquei segurando a mão de Mel o tempo todo ,não quero que ela morra ,eu amo ela mais que tudo ,se ela morrer eu serei culpado era eu quem dirigia.

André off

Nath on

Estava no meu quarto lendo ,quando recebi uma ligação da Carol .

Ela chorava
-Nath ... Vem agora para o hospital rápido- ela soluçava tanto que era quase impossível entender o que ela falava .
-Por que ? O que aconteceu você ta bem?-perguntei desesperada.
-Eu to bem a Mel ela sofreu um acidente.
-Pelos deuses eu to indo .

Desliguei o telefone e saí correndo de casa e fui para o hospital.
-Cadê ela ?-estavam todos lá chorando .
-A culpa é minha -Andre chorava .
Rafael tentava acalmar o amigo.
-Nath ...- ouvi a voz atrás de mim, era Leandro - Eu te explico vem - disse ele puxando meu braço.
Caminhamos até a cantina do hospital.
-Me diz, o que aconteceu ?
-Eu não sei como eu vo fala isso -disse ele coçando a nuca -A Mel o Rafah e o André foram atrás da Malu ,so que não encontraram e quando estavam voltando e bateram o carro , e a Mel não acorda . - Leandro abaixou a cabeça .
Eu comecei a chorar que nem criança ,Leandro veio me abraçar .
Voltamos para onde estavam nossos amigos, estávamos tentando ligar para a Malu ,ela não atendia e depois deu caixa postal acho que ela desligou o celular.

Nath off

Miguel on

Estavam todos tentando ligar para Malu ,eu sei onde ela está so que eu não posso contar ela me mataria ,então eu fiquei quieto .
-Se ta bem ?-Perguntou Rafah se sentando ao meu lado.
-To sim ,so estou pensando.
-A Malu não atende o celular, e ela não tava na fazenda e agora?! -disse ele quase chorando.
Como assim ele tava chorando ,eles não se odeiam ,fiquei quieto novamente até que o medico veio conversar com os pais da Mel, os pais dela entraram junto com o André.
15 minutos depois .
-Que demora - disse Leh limpando as lágrimas.
Os pais de Mel e André sairam do elevador .
-Como ela está? Perguntou Leh desesperada.
André começou a chorar e mãe de Mel também.
-Ela ta em coma - disse André em meio aos soluços.


Oiee amores , como vcs estão ,gostando da historia ?!
Até a próxima !❤
-Iludida .

Kisses

Inimigos Declarados Onde histórias criam vida. Descubra agora