Capitulo 20

3.4K 239 9
                                    


Acordei com a gritaria de André.
-Mel se tu não cala essa boca , e espera  a gente chega, eu corto a tua língua.
-Aff's - Mel resmungou .
-Onde a gente ta ?-perguntei com voz de sono.
-quase chegando...- disse André olhando a estrada .
Passaram alguns minutos e eu avistei a velha fazenda .
-Alí - gritei no ouvido de André.
-Eiii ,calma eu vi não precisa grita -disse André me empurrando para o banco de trás.
André estacionou o carro em frente a porta da frente , paramos em frente a porta ,de repente uma mulher abriu a porta na hora que íamos bater.
-o que vocês querem?-disse ela .
-a Malu ela está?-perguntou Mel .
-Quem ? Que seja vão embora -disse a mulher e fechou a porta na nossa cara .
- ESTUPIDA - gritou Mel  .
Voltamos ao carro e resolvemos dar uma volta na cidade vizinha.

Rafah off.

Malu on

Lari já havia chegado, estávamos esperando Gabriel .
-Então Malu... Conhece o Gabriel a quanto tempo?
-Eu estudei com ele na 4° série, ai ele se mudo e eu so encontrei ele agora - disse observando as fotos na mesa de centro.
-Vamos ?-perguntou Gabriel descendo as escadas.
Concordamos e fomos até o centro ,apé mesmo não era tão longe afinal a cidade é minúscula.Andamos até uma praça , ficamos andando e conversando sobre coisas aleatórias até que avistei três pessoas muito parecidas com o Rafah o André e a Mel , olhei melhor e percebi era os três em carne e osso ,como eles me encontraram?! Ta eu enviei aquelas mensagens mas não imaginei que ele viria até aqui,puxei Lari e Gabriel para o centro da praça perto de umas árvores ,os três passaram reto e nem se tocaram .
-Ufa-disse pra mim mesma .
-O menina tu é maluca ?-disse Lari saindo de trás da árvore,porem puxei ela devota.
-Ta vendo os dois garotos e a menina ?-disse apontando meus amigos .
Eles concordaram.
-eles não podem me ver em hipótese alguma entenderam ,vamos voltar para casa .
Eles ficaram meio confusos mas concordaram, voltamos para casa de Gabriel.
-Agora me explica quem eram eles ?-perguntou Lari se jogando ao sofá.
-Então... Eu vo explica é que eu fugi de casa e aqueles são meus amigos e devem ta me procurando-disse forçando um sorriso.
Eles ficaram de boca aberta mas entenderam de boa.

Malu off

Mel on

A que ótimo ,viemos aqui atoa perdi 10 horas da minha vida vindo até aqui e eles resolvem dar uma volta?! A por favor ninguém merece .
Estávamos andando em uma praça eu mechia no celular quando olhei para frente pensei ter visto Malu e mais duas pessoas porem quando levantei meu olhar para onde eu achava que ela estava não havia mais ninguém.
-och- disse quase num sussurro .
Rafael disse que era melhor voltarmos para casa e foi o que fizemos ,voltamos ao carro e André dirigiu por mais 10 horas não faço a menor ideia de como ele consegue, durmir o caminho todo acho que Rafael durmir também .

Mel off

André on

Décimos que íamos voltar , estava dirigindo em silêncio Mel e Rafah tinham pegado no sono,eu estava muito cansado e fechei os olhos por um segundo,o que foi o sufiente , senti o carro bater e depois ir pelo ar ....

Oieee meus amores !!
Eai tão curiosos , se fosse eu ia fica haha .
Gente eu  queria muito agradece as 1,03k de leituras vocês são d+
Até a próxima !❤
     -Iludida

                       Kisses.

Inimigos Declarados Onde histórias criam vida. Descubra agora