Capítulo 9

4.4K 324 22
                                    


Malu on
Acordei em um quarto branco ,arrisco dizer que seja um hospital.
- doutor ela acordou - ouvi uma voz feminia dizer ,presumo que seja a infermeira .
- Ola ,como você se sente?- perguntou um homem ele aparentava ter uns 45 ou 46 anos ou mais .
- Eu estou bem mas ,o que eu to fazendo aqui ?- perguntei.
- A senhorita desmaiou, comeu alguma coisa o dia todo ?- perguntou ele olhando uma prancheta.
- E-eh ,não , eu não comi nada o dia todo - disse coçando a cabeça .
- Tudo bem ,não faça mais isso ,se precisar de alguma coisa é so apertar esse botao- disse apontando para um botão ao lado da cama - descanse ,logo logo terá alta .
-assenti com cabeça e ele saiu ,poucos minutos abriu a porta novamente e disse :
- malu seu namorado esta aqui - disse .
- Namorado ?! - pensei .
Eu nao tenho namorado que estranho , ele abriu a porta e deu passagem para meu " namorado" , Rafael passou pela porta com um sorriso no rosto.
-Namorado?!- perguntei fazendo uma cara de desentendida .
- era isso ou não iam me deixar entrar- respondeu ele .
Ficamos em silêncio por um bom tempo ,o médico apareceu depois de horas falando que eu já podia ir.
Rafael me ajudou a ir até o carro ,ele estava com o carro da minha mãe .
- que horas são ? -perguntei.
- são 7:45 - disse ele olhando o celular.
- to com fome -disse .
- vamos passar em uma padaria então - ele disse eu concordei.
Chegando lá pedi cinco pães de queijo e um suco de uva ,Rafah pediu um sanduíche e um suco de laranja comemos e fomos embora .
Chegando em casa ,abri a porta e estavam todos lá com cara de preocupados ,explicamos o que aconteceu e nos jogamos no sofá um ao lado do outro , senti todos nos olharem .
- Bom eu vo pro meu quarto - eu disse .
-E eu vou pega minhas coisas e ir pra casa - disse Rafael subindo as escadas ao meu lado .

Mel on
- Estranho - dissemos eu e André juntos .
- O que - disse Miguel e todos os outros .
- Era pra eles já terem se matado ,ou brigando mas não eles subiram sem nem discutir - disse André .
Não deu nem 5 segundos e ouvimos os gritos .
- Já era hora ,tava tudo muito estranho - disse Leh rindo .
- A culpa foi sua Luíza - disse Rafael muito alto.
- Não me chama de Luiza ,pra vc é Maria Luiza ,e a culpa é sua - disse Malu berrando.
- Se você não tivesse tacado aquele negócio na minha cabeça ,a gente não teria pegado no sono e teria acontecido tudo isso - ouvi Rafael gritar irritado .
- Ninguém mando fica no meio da madrugada acordado olhando as fotos seu maluco- Malu falou com raiva .
- Chega- ouvi Nath gritar
Subimos as escadas , e la estão eles parados um em frente do outro com raiva .
-vocês estavam bem o que foi agora- perguntou Thomas sem paciência.
-Ele que começo- disse Malu apontando para Rafael.
- Eu ?! Você que me me acerto com um taco de beisebol- disse Rafael impaciente.
-Façao as pazes agora - eu disse tentando parecer autoritária mas não adiantou.
- ela ta certa - responde Andre amo quando ele concorda comigo.
- Nem pensar - disseram juntos .
Malu foi para seu quarto e Rafael para o quarto do Miguel .
-Tive uma ideia ! - falei fazendo com que todos me olhassem - e é a ideia perfeita - disse batendo palmas .

Ai esta mais um capítulo, e ai o que vocês acham que a Mel ta tramando? Até a próxima

Inimigos Declarados Onde histórias criam vida. Descubra agora