A escola tinha acabado e fui caminhando para cada com Miguel, Lara e Rafael que por um motivo do qual não sei veio junto.
Chegamos na porta de casa e parei para procurar minhas chaves na bolsa.
-Vai demora muito aí?- Rafael perguntava com cara de tédio.
Ignorei e continuei a procurar minhas chaves.
-Malu deixa eu pego a minha - Disse e girou a chave na porta.
Eu e Lara subimos para meu quarto para trocar de roupa.
-Então ..... Larinha - disse procurando uma roupa em meu armário.
Ela me olhou.
-O que você acha do meu primo?- disse ainda revirando meu guarda roupa.
-Como assim?- ela estava deitada.
-Nada deixa pra lá, vem vamos almoçar- abri a porta e ela me acompanhou.Desciamos as escadas e ouvimos as vozes dos meninos, coloquei o braço na frente de Lara para ela parar e para nós ouvirmos o que eles falavam.
-E ai já contou? - Miguel perguntava.
- Não ainda não - silêncio- mas vou falar- Rafael falava.Eu e Lara terminamos de descer as escadas tentando parecer o mais natural possível.
-Se vocês não se importam eu vou comer, dá licença - disse empurrando Rafael que estava na frente da geladeira e pegando uma pizza congelada.
- Educação nem se fala né- revirou os olhos.Abri o forno e coloquei minha pizza para esquentar, segui até a sala e liguei a TV .
Malu off
Heeey meus amores ,to sumida né ?!bom esse ta bem curto ~sorry~ mas o próximo vou fazer um especial da Mel . Kisses
-Iludida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Declarados
Teen FictionEM REVISÃO Imagine que seu primo resolva morar com você e faça amizade com seu pior inimigo ,o que você faria?