Gente Olha eu aqui!!!!!!
Finalmente né autora?! Já estava na hora, só acho! Enfim...
Como vocês sabem sou a discípula maravilinda da Hanna. A mais, legal, a mais leal, a mais perfeita (A modéstia mandou lembrança --') Fica quieta Autora. Hoje vou partilhar com vocês um pouco da minha história e da minha caminhada com Cristo e posso afirmar que Deus é aquele que sara toda nossa dor.
Quando mais nova eu era bem quieta e na minha, mesmo a Luna sendo apenas um ano mais nova que eu, eramos totalmente diferentes na personalidade e por isso ela sempre teve mais amigos. Por ser mais introvertida meu único amigo era ela. Eu era meio nerd e gostava de estudar, na verdade os livros eram meus melhores amigos. Passava o tempo do intervalo e as aulas vagas lendo livros dentro da sala de aula, minha vida foi tranquila até ele chegar... Me encantando, Me alegrando e por fim me quebrando.
Lembro bem daquele dia. Estava no 1º ano do Ensino Médio, tinha acabado de completar 15 anos. Me encontrava lendo O Mundo de Sofia durante o intervalo, quando ele entrou na sala. Pôs sua bolsa em cima da mesa e escreveu seu nome e a sua matéria. Sebastian era o nome do meu novo professor de Literatura.
Alto, cabelos negros como a noite, a pele bronzeada do sol, seus olhos alternavam do verde ao azul, essa cor não definida dava a ele um ar misterioso. Assim que levantei a cabeça eu me encantei, mal sabia eu que tanta beleza causaria um grande estrago em mim. Ele se sentou na cadeira em frente ao birô e eu retornei a leitura do livro, na verdade tentei, pois sentia seu olhar sobre mim e não conseguia me concentrar na leitura.
*Flash back on
- Um ótimo livro - Escuto sua linda voz rouca comentar, abaixo o livro e o encaro e quando ia respondê-lo o sinal toca, fazendo uma manada de estudantes entrarem desesperados na sala.
Ele faz uma apresentação breve da sua matéria e o assunto que abordaremos durante o restante do ano.
- Bom pessoal gostaria agora de me apresentar e vou citar 2 coisas que gosto e em seguida quero que cada um faça o mesmo. Começando pela última fila da minha direita. - Ótimo serei a última, assim ninguém prestará atenção em mim.
- Meu nome é Sebastian - Oh lá em casa, grita algumas meninas da sala, mas pude ver que ele não deu a mínima. - Tenho 23 anos, gosto de ler - Ele direciona seu olhar a mim, fazendo meu rosto corar e abaixo minha cabeça quebrando o contato - e amo música. Agora você - Ele aponta para Fernanda
- Meu nome é Fernanda ... e assim foi sucessivamente. Como a sala possuí 45 alunos e eu sou a última decido retomar a leitura do meu livro.
[...]
- Ei! Menina do livro - Ele chama. Levo um susto deixando o livro cair no chão, fazendo um enorme barulho e chamando a atenção de todos para mim. - Estou te chamando faz horas. Poderia se apresentar por favor?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só caminho - Livro 2
Spiritual"E lhes darei um só coração, e um só caminho, para que me temam para sempre, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles". -Jeremias 32:39 Existem certas situações difíceis de suportar nessa vida. Você olha para os lados e tudo parec...