Hellou gente! Meu Deus que nostalgia estar por aqui. Afinal foram mais de 5 anos longe desta plataforma e da escrita.
Bom primeiro quero pedir perdão a todos por esses longos anos de espera, sei como leitora o quão triste é quando não finalizam uma história que você ama.
Mas também venho esclarecer o quão necessário foi esse tempo longe. Diante das circunstâncias da vida eu percebi que precisva realinhar meu coração as vontade de Deus e precisava conhecê-lo intimamente para poder vir falar e escrever sobre. Foram longos anos sendo desfeita e refeita por Ele, e que incrível foi viver tudo isso.
Não sou a mesma de quando essa história foi iniciada, pensei em nunca mais voltar a escrever essa história, mas a um tempo Deus fez queimar novamente meu coração pela escrita. Nessas minhas últimas férias tentei voltar a escrever, mas pasmem, eu tinha perdido o acesso a conta, não lembrava mais nada e deixei de lado.
Hoje recebi direct de leitoras no instagram sobre o livro e curiosamente fui ver se conseguiria recuperar a minha conta e finalmente consegui. De fato tudo tem um tempo determinado debaixo dos céus.
Então falei tudo isso para dizer que sim! Vou retornar com a história e finalizar os acontecimentos na vida da Hanna e do Rafael.
Peço a vocês paciência, pois estou na reta final da faculdade o que exige muito do meu tempo no TCC, e sem falar que sou muito ativa e envolvia na minha igreja local, logo não será contante as postagens dos capítulos restantes, mas saibam que acontecerá e esse ano ainda finalizarei o livro e quem sabe eu crie uma nova história por aqui.
Obrigada por todos que chegaram até aqui e mantiverama fé de que um dia eu poderiaa voltar a escrever.
Orem por mim, afinal o caminho não é fácil e as vezes o bloquei criativo vem.
É isso gente, que Deus abençoe vocês! Em breve nosso casal estrá de volta!
X.O.X.O
ATÉ BREVE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só caminho - Livro 2
Spiritual"E lhes darei um só coração, e um só caminho, para que me temam para sempre, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles". -Jeremias 32:39 Existem certas situações difíceis de suportar nessa vida. Você olha para os lados e tudo parec...