Olá! Tudo bem com você?
Desculpa pela notificação, mas infelizmente não é capítulo. Não se preocupe que terá capítulo ainda esse fim de semana.
Como prometido vim aqui esclarecer o porque do sumiço do livro... e peço encarecidamente que você coloque em pratica agora a empatia, afinal irei me abrir para você. Nada mais justo diante do meu sumiço e da falta de "compromisso" em continuar a história. Desde já deixo claro que foi necessário me ausentar.
( Se quiser ler o recado com a música que me acompanhou nessa fase conturbada pode ser que você consiga compreender-me. Então aperta o play)
Bom... para começar eu vivi uma mudança drástica na minha vida. Mudança no sentido literal da palavra. Minha mãe decidiu mudar de cidade e bom tive que acompanhá-la, veja bem... uma mudança não é fácil agora imagina você com 20 anos deixando seus amigos da vida toda, parte da sua família e principalmente a obra que você fazia no reino na cidade que você viveu a vida toda, pode ter certeza que pesa drasticamente mais.
Essa mudança toda não foi fácil, tentei me convencer várias vezes que estava bem e que daria tudo certo. Deus estava no controle de tudo, apesar de não entender o porque dele está permitindo isso.... claramente tentei me enganar e fui me convencendo de que estava bem, mas na verdade não estava. Não duvidei do controle de Deus, na verdade eu que não aceitava a mudança e tentava me convencer que estava tudo bem. Não sei se me entendeu kkkkk mas espero que sim... na verdade como da para perceber pelas palavras confusão era meu segundo nome.
Bom chegando nesta nova cidade que é demasiadamente longe da minha cidade natal eu fui tentando levar a vida com a barriga. Sempre soube muito bem camuflar minhas emoções, minha família (mãe e irmãos) não percebiam o quão mal eu estava. Mas aquele que habita em mim e em você nunca teremos como enganar.
Muitas vezes o Espírito Santo me pedia para conversar com ele e dizer o que se passava dentro do meu coração, mesmo ele já sabendo, mas queria ouvir isso de mim. E claro que até para ele eu menti. Dizendo que estava tudo bem, que eu estava bem, não tinha o que conversar. Grande ilusão.
Os meses foram passando e eu fui esfriando, e não eu não cai em pecado como vocês podem está pensando, na verdade eu deixei o desânimo entrar em mim a partir do momento que não deixei o Espírito Santo ser meu Porto Seguro, me achei auto suficiente para lidar com minha confusão. Então eu me desviei, não eu não fui para o mundo, não sei se você sabe, mas existem muitos desviados dentro da própria igreja que fazem de tudo nela, servem como ninguém, mas sua intimidade com Deus está quebrada. Bom eu estava assim afastada da presença de Deus, morrendo espiritualmente, não fui para o mundo porque simplesmente eu não sinto prazer no mundo. Jesus me cativou de uma maneira tão grande com seu amor que não cogitei e não cogito pensar na ideia de trocar seu amor por coisas banais, momentâneas e vazias que o mundo oferece.
Como então eu me afastei? Apenas parei de buscar, não lia mais a palavra como antes, não orava como antes, não tinha coragem de entrar na presença dele como antes? Como poderia se dentro de mim estava tudo tão louco, tinha medo de entrar na presença dele e questiona-lo.
Eu via Deus abençoando minha vida nessa cidade. Eu entrei no curso da faculdade que tanto ele prometia para cumprir seu chamado aqui na terra. Já no primeiro semestre consegui estágio em um local maravilhoso onde todos me perguntam como consegui isso, afinal estava no primeiro período e eu apenas dizia que era Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só caminho - Livro 2
Spiritual"E lhes darei um só coração, e um só caminho, para que me temam para sempre, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles". -Jeremias 32:39 Existem certas situações difíceis de suportar nessa vida. Você olha para os lados e tudo parec...