Capítulo 9 - Surpresas

1.4K 119 57
                                    

" A graça de Deus aparece nos nossos piores momentos, mas não nos deixa lá. Nos move para coisas melhores"

Hanna

Hoje é um grande dia! Estou completando os meus 19 anos!!!!! Quem diria em... Um dia desses eu tinha 15. Ai ai o tempo passa rápido. Como Hoje é terça - feira a maioria do pessoal está trabalhando, então provavelmente só comemore no fim de semana.

Meu pai se supera na fofura. Acordei hoje com um café da manhã na cama e ele me deu dinheiro, pois segundo ele não sabia o que eu queria, assim eu posso comprar o que quiser. Seu João sendo o melhor pai do mundo sempre!

Fui bombardeada por mensagens de parabéns das meninas da célula. A Natália me ligou a meia noite e me fez chorar! De uma coisa tenho certeza, que os amigos são uma das nossas maiores riquezas.

Dona Jade me fez passar vergonha no facebook, como sempre ela se supera, mas amo minha mãe mesmo colocando fotos indevidas e ridículas para me homenagear.

Olhando bem, não teve nada de extraordinário no dia de hoje, mas as coisas mais simples, como saber que você é amado e que as pessoas lembram do seu dia mostra que não precisamos de muito, só precisamos saber que tem pessoas ao nosso lado.

- Senhora? - Pergunta a atendente!

- Pois não?

- Eu falei que a senhora que já pode vir a sala dos vestidos.

- Ah. Desculpa estava pensando aqui. - Sigo a recepcionista até a área das provas de roupa.

A Natália me fez o favor de marcar a prova do vestido de madrinha no dia do meu aniversário. Muito amor por mim só pode. Falando nela já já ela chega aqui para irmos ao shopping.

Provei os quatro vestidos escolhido por ela.

Odeio provar roupa, acho chato e cansativo, mas o que eu não faço pela quela doida?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Odeio provar roupa, acho chato e cansativo, mas o que eu não faço pela quela doida?!

- Moça então como saberei qual o meu vestido? - Quando a atendente iria me responder uma voz surge atrás de mim.

- Será uma surpresa amiga. - Me surpreendo ao ouvir Natália. Ela disse que chegaria só daqui a 30 minutos.

- Como assim?

- Simples. Eu escolherei o vestido de todas as madrinhas, por isso você só saberá no dia, qual será o vestido escolhido. Farei isso com todas as madrinhas.

- Ah mentira! Não acredito que você vai fazer isso.

- Não só vou como já fiz. - Faço minha cara de cachorro que caiu da mudança. - Nem faça essa cara dona Hanna Oliveira, você sabe muito bem que sou imune a ela.

- Tudo bem! - Levanto minhas mãos em rendição. - Mas o que a senhorita está fazendo aqui? Você não chegaria só daqui a 30 minutos?

- Acabei saindo cedo da prova do buffet. E vim ver meu vestido que chegou.

Um só caminho - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora