Capítulo 14- Ela

681 70 138
                                    

"A fé sobe pelas escadas que o amor construiu, e olha pelas janelas que a esperança abriu". - C.H. Spurgeon

Hanna

Faltam 10 minutos para o horário da saída do voo. Agora que as aeromoças estão ajeitando a marcação das filas para que o pessoal se organize para entrar. Juro que nunca entenderei o motivo das pessoas ficarem na fila esperando se o lugar é marcado.

Poucos segundos depois que a aeromoça se acomoda na cadeira para receber os bilhetes dos passageiros que estão na fila um arrependimento me bate. Será que eu deveria ter esperado? Será que me precipitei Senhor? Mas diante de todos os acontecimentos de hoje acho bem improvável que ele de fato viria. Tudo é conforme a vontade de Deus.

- Ele tem o controle de tudo Hanna. Foi melhor assim, pelo menos não gerou expectativas. Nem tudo é como nos filmes. - Sussurro para me convencer. Ótimo agora falo sozinha...

Vejo a fila quase findasse. Caço minha passagem na bolsa, porque carrego tanta coisa em uma bolsa mesmo? Quando finalmente acho me levanto. Vejo uma movimentação estranha... é coisa da minha cabeça ou estou ouvindo violinos? Ao virar para matar minha curiosidade vejo que são violinos mesmo.

Sempre amei instrumentos de cordas, mas de todos o violino é o que mais me encanta. Depois escuto o som do dedilhado de um violão e nossa que harmonia linda ficou com o violão e para completar eu escuto o som de uma batida, provavelmente seja um Cajon. Sim eu conheço de música...

Quando se tem uma família com o pé na música como a minha por parte de pai, acabamos aprendendo algumas coisas. Acho melhor eu parar de babar e embarcar antes que perca o voo. Ao chegar perto da aeromoça uma voz preenche a harmonia de sons.

- RHUMM. - Não uma voz qualquer, era a voz. Era ele. Meu coração palpitou e por um segundo achei que fosse enfartar. A milhares de léguas eu reconheceria essa voz. Me viro em direção ao som e vejo de longe seu cabelo loiro escuro.

I'm gonna pick up the pieces
And build a Lego house
If things go wrong we can knock it down
My three words have two meanings
But there's one thing on my mind
It's all for you
(Eu vou pegar os pedaços
E construir uma casa de lego
Se as coisas derem errado, nós podemos derrubar ela
As minhas três palavras tem dois significados
Mas tem uma coisa na minha mente
É tudo por você)

Enquanto ele pronuncia as palavras da música do ruivinho mais amado pelo planeta. Vejo a Letícia? Meu Deus é a Letícia do grupo de dança mesmo. Ela está linda. Com um vestido que vai até o meio da perna de cor rosa chá. E com uma margarida? Oi? Ela está dançando lindamente.

And it's dark in a cold December
But I've got you to keep me warm
If you're broken I will mend ya
And I'll keep you sheltered from the storm that's raging on, now
(E está escuro no frio de dezembro
Mas eu tenho você pra me manter aquecido
Se você estiver quebrada, eu vou te consertar
E te manterei protegida da tempestade que está soprando agora)

Agora não só a Letícia como a Karla também está dançando. Mas ela está com a margarida no cabelo.

I'm out of touch, I'm out of love
I'll pick you up when you're getting down
And out of all these things I've done
I think I love you better now
I'm out of sight, I'm out of mind
I'll do it all for you in time
And out of all these things I've done
I think I love you better now
(Estou sem saber de você, estou sem amor
Eu vou te animar quando você estiver ficando pra baixo
E apesar de todas as coisas que tenho feito
Eu acho que eu te amo melhor agora
Estou escondido, perdi a cabeça
Eu faria qualquer coisa por você, em qualquer hora
E de todas as coisas que eu já fiz
Eu acho que te amo melhor agora)

Um só caminho - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora