Depois de eu ter ido aquela festa idiota da piscina e ter saído de lá chorando, que ninguém me convide para outra festa!
18h. Caio me manda uma mensagem.
(MENSAGEM DE ELLA COM CAIO)
Caio: Oi Ella! Td bm,amr?
Ella: Oi lindo! Nn, e vc?
Caio: Tô preocupado cm vc... foi a Paty?
Ella: Foi... Parece que...
Caio: Parece q oq? Conta amr!
Ella: Quer a vdd?
Caio: Pf!
Ella: Tenho a impressão de q ela te quer como namorado, e que eu seja humilhada na frente de tds.
Caio: Oq? Está preocupada cm isso? Nn acredito!
Ella: Sla neh... Vai que vcs se enrolam?!
Caio: Nunca. Só tenho olhos pra minha parceira de sanduíche!❤️
Ella: Awnnn!Fofo! ❤️
Caio: Vou falar com a Paty, e te mando a conversa, pode ser?
Ella: Se ñ for incômodo...
--------------------------------------------
(MENSAGEM DE CAIO COM PATY)Caio: E aí Paty, td bm?
Paty: Falando cm vc, lógico!
Caio: Que bom que está bem. Pq minha namorada ñ tá. Qual é a graça de ver minha princesa se afogando?
Paty: Ai nervosinho! Era só uma brincadeira! Mds
Caio: De mtt mau gosto!
Paty: Ahn... gatinho... vc qr namorar cmg? Deixa aquela Ella para lá!
Caio: OQ? Ficou louca é?! Saiba que jamais seremos namorados!
Paty: Idiota! Saiba que terá vingança!
--------------------------------------------No outro dia ...
Eu estava mega atrasada para a escola. Era 7:27 e eu entrava 7:35! Fora que minha casa é super longe da escola... mas dei meu jeito e consegui chegar bem a tempo. Ía fazer 3 meses de namoro entre eu e Caio, mas não deu para eu ir ao Shopping comprar presente, então quis tentar "esquecer" do dia especial na escola.
Cheguei na escola e encontro um bilhete na minha carteira. Estava escrito assim:"Meu amor,
Hoje faz 3 meses que estamos namorando.Como o tempo voa,né?!
Quis fazer uma comemoração um pouco diferente. Basicamente, me encontre no parque municipal hoje ás 15 horas.
Da sua vida ❤️"Logo imaginei que fosse Caio. Bateu o sinal e fui direto comprar o presente dele! Um tênis novo da Nike, que ele tanto queria! Depois, corri para casa e coloquei uma blusa super fofa, short cotton e uma Melissa. E assim fui para o parque.
(NESTE MOMENTO, QUEM IRÁ NARRAR SERÁ PATY):
Meu plano ocorrerá super bem. Pelo o que eu vi, os dois pombinhos simplesmente acreditaram na piadinha! Hahaha!
Meu plano é...
Quis fazer com que o casal se encontrasse no parque para comemorar 3 meses de namoro. Mandei pra Ella um recadinho escrito por "Caio" - no caso, eu! E inventei uma mesma história para Caio.
14:50. Essa foi a hora que eu marquei apenas para Caio estar ali. Eu tinha duas pastas com textos e falas de um teatro. Dei um pra ele e fiquei com um e quis atuar beijando-o. No momento em que ele me beijou, Ella chegou.(VOLTANDO A NARRAÇÃO DE ELLA):
Vi aqueles dois se beijando e... e...
Eu comecei a chorar. Corri para casa, e quando chego, vejo uma mensagem de Caio:Caio: Amr, foi uma atuação. Simplesmente uma atuação que a Paty me pediu para ajudar.
Ella: E vc acha que eu sou idiota? Hein? Acha que eu não sei que ela fez isso só pra vcs se beijarem? Me esquece menino. Simples. Acabou! Acabou!
Caio: Como assim?
Ella: Acabou o namoro! Isso msm!
Caio: Ella!E fiquei sem responder.
No outro dia...
Na escola...
Vejo Paty e começo a puxar o cabelo dela, chingá-la... E a chorar também!Ella: Idiota! Por que fez aquilo comigo?
Paty: Eu e Caio SEMPRE nos amamos amore!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomanceContos de fadas nada mais são do que ficção. E se você deixasse cair, ao invés de um salto de vidro, um Allstar preto para o seu "príncipe encantado" pegar? Eu sou a Ella, tenho 16 anos e vou mostrar que contos de fadas existem na vida real. Acompan...