Oportunidades

1.6K 107 0
                                    

Eu estava aflita. Lisa havia voltado e estava planejando algo, eu só não sabia o que era...

Mais tarde, Lisa me manda uma mensagem:

~Mensagem de Lisa~

Lisa: Ella, está tudo bem?
Ella: Fala logo o que você quer. Fala logo o plano que você está planejando. Fala.

Lisa: De você eu não quero nada!

Ella: Você quer o Caio não é? Vi seu rosto de ressaca sem make na escola perto dele.
Lisa: Por que eu ficaria com ele? Apesar de tudo, reecontrei Felipe. Estamos namorando. Então, não nos atrapalhe.
Ella: Que bom que está namorando. Porque eu não me importo! Se liga menina! Me esquece!

Era só o que me faltava. Ela tinha que jogar na minha cara? Eu amava Felipe desde o 1° Ano do colégio, mas depois nunca mais falei com ele, então parei de gostar dele.

Lá pelas 16h, fui dar um passeio. Sentei em meio a grama verde e alguém senta do meu lado.

XxxX: Oi Ella! Quanto tempo, não?
Ella: Felipe?
Felipe: Eu mesmo!
Ella: Que saudade! Nunca mais te vi...
Felipe: Verdade!
Ella: Soube que está namorando a Lisa, né? Que bom pra vocês!
Felipe: O-Oi?Não namoro ela não! Quem disse isso?
Ella: A própria Lisa.
Felipe: Vou falar com ela!

E então Felipe saiu, indo procurar Lisa.

De repente, recebo uma mensagem de Caio:

~Mensagem de Caio~

Caio: Amor, precisamos conversar... :(
Ella: Que foi lindo? O que houve?
Caio: Eu acabei de receber um e-mail.
Ella: Tá. E...
Caio: É uma proposta de emprego na Austrália!
Ella: O-oi? Emprego? Na Austrália? Você vai?
Caio: Sim. Tenho que ir. É um emprego dos sonhos. Uma oportunidade única na minha vida! Preciso aproveitar...
Ella: Como pode?Independente de Paty e Melanie terem se mudado, além de ter que lidar com Lisa, ainda tem esse e-mail nos separando! Quer saber? O amor não é pra nós dois!
Caio: Não diga isso! Claro que é!
Ella: Não conseguimos ficar juntos. Nunca.
Caio: Ella!
Ella: Se você vai se mudar, vamos terminar o namoro. Mas agora, é pra valer.
Caio: Amor!

Eu comecei a chorar. O que será de mim sem ele? De novo...

No outro dia, Caio me vê e tenta falar comigo. Eu simplesmente o ignoro, e choro muito. Eu estava indo ao banheiro, quando Lisa me pergunta se está tudo bem. Eu logo digo que não, e com a maior cara de pau do mundo, me deu um abraço mais falso que qualquer outra coisa!

Continua...

A Nova CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora