(Narração - Ella)
Sabendo do ocorrido com Lisa, eu fiquei saltitante.Mas Caio não.Eu tive a impressão de que ele não queria que Lisa fosse embora.Que raiva!Mas eu fiquei calada.Vai que eu acabo a louca do ciúme!
(Narração - Caio)
Eu não entendía o motivo da alegria de Ella.Fala Sério?!A Lisa foi embora!E a Lisa é muito, muito gata.Legal também.O que ela tinha de errado?
Mas tabom, neh...Tenho namorada, paciência!(Narração - Ella)
Por conta da saída da Lisa, eu chamei Caio pra ir na praia!
Ella:Lindo
Caio:Oi
Ella:Vamos na praia?
Caio:Pra que?
Ella:Daaarr!Comemorar!
Caio:Ahn?
Ella:A Lisa foi embora!Finalmente seremos felizes!Por que você não consegue ficar feliz também?
Caio:É que...
Ella:É que o que, Caio?Você gosta dela?Ahn?Me diz!Fala!
Caio:N-não!É que ela não era ruim...pra que isso?Essa raiva?
Ella:Quer saber?Tchau.Eu vou sozinha.
Caio:Ella!E eu fui mesmo.E pensei que o Caio gostasse mesmo da Lisa.Eu não pude agüentar aquilo.Eu comecei a chorar.
Quando me dei conta de que estava no mundo, eu já havia chegado a praia.Estava tudo muito calmo, só escutava a brisa e o som das ondas do mar batendo nas pedras.Eu sentei próxima a água.(Mas, como eu já havia dito antes, eu não sei nadar.Metade da minha família morreu afogada, e a outra metade, por conta de um acidente)Mas eu resolvi me encorajar.Eu entrei.Fazia tempo que eu não sentia aquela água batendo na minha barriga, balançando.Fazia tempo.Muito tempo.
Eu me emocionei.Mas ainda estava magoada.
Quando me dei conta, já era umas 18h.
E eu estava nadando.Até que o pior aconteceu.
Eu estava nadando com uma distância de 1m da areia.Mas, depois, como estava raso, me superei.E fui para o fundo.Mas, como eu não sei nadar, acabei indo para a parte "mediana".Eu estava a um passo da parte muito funda.Se algo, ou alguém encostasse em mim, o pior aconteceria.E aconteceu.
Uns garotos estavam jogando bola.E um deles esbarrou em mim.E eu caí.Ou melhor, eu me afoguei.Eu só me via como minha família.Foi exatamente o que eu vi quando parte dela me deixou, morreu.Eu estava com medo.Medo de tudo.
Continua...
Pessoal, antes de acabar...
Obrigada!Muito obrigada!Atingimos mil visualizações na leitura deste romance.Sem vocês isso não era nada!Obrigada, de verdade!Até o próximo capitulo, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
Любовные романыContos de fadas nada mais são do que ficção. E se você deixasse cair, ao invés de um salto de vidro, um Allstar preto para o seu "príncipe encantado" pegar? Eu sou a Ella, tenho 16 anos e vou mostrar que contos de fadas existem na vida real. Acompan...