Projeto Garoto Perfeito

843 45 6
                                    

No outro dia...

Mandei uma mensagem para Clarisse, não estava vendo-a.

Ella:Cadê vc?
Clarisse: na porta dos fundos.
Ella:Blz.

Chegamos lá e Clarisse abre a porta.

Só fiquei fascinada com o que via.Era um robô muito legal e eficiente!

Enquanto eu o olhava, Clarisse já estava mexendo no computador, acessando uma página desconhecida.De longe, queria ver o que ela estava fazendo e me aproximei.

Ella: O que você está fazendo?
Clarisse:Vamos montar um garoto perfeito!
Ella:Como?
Clarisse:Posso montar o protótipo que eu quiser. Logo, teremos um gato em nossas vidas!
Ella: né...

E nessa reviravolta, Clarisse entrava nos programas de computação e eu olhava as revistas para ver como seria o robô-garoto.

Com desenhos nas mãos, estava tudo combinado para criarmos o protótipo.

Ele seria moreno, com os olhos claros e brilhantes, e provavelmente popular. Eu e Clarisse estudamos na mesma escola, só que em turmas diferentes. Estava quase todo pronto. Só faltava o nome... (DÊ IDEIAS DE NOME NOS COMENTÁRIOS, ESCOLHEREI O MELHOR!:))

No outro dia...

Chegamos juntas na escola e logo vimos que um carro diferente estacionou na frente da escola. E num piscar de olhos, logo vi uma grande multidão ao nosso redor, se perguntando quem estava no carro.

 E num piscar de olhos, logo vi uma grande multidão ao nosso redor, se perguntando quem estava no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora, sai um garoto do tal carro vermelho. Todos olham, e eu dou uma olhada mais de perto. Logo vejo que trata-se do protótipo que eu e Clarisse criamos!

Olho para o protótipo, e no mesmo instante, ele olha pra mim, e como um The Flash, correu para perto de mim, fazendo com que o restante dos alunos nos shippassem. Até que o sinal toca.

No intervalo, puxo o Garoto XCX (Enquanto não tem nome, pode pah, assim - risos) para conversar.

Ella: Quem é você?

Garoto: Sou o protótipo 3000.

Ella: Não fala isso. Senão vão descobrir que você é um...

(E de repente Louise, a fofoqueira, chega.)

Louise:Um o quê, Ella?

Ella: Um lindo garoto!Hihi.

Louise: Humpf. Louise sai.

Ella: Uffaaa...


De tarde...

Resolvi mandar uma mensagem para Clarisse.

~Mensagem com Clarisse~

Ella: Miga, sua louca! Vc viu? Oq faremos???

Clarisse: Oiie... CALMA! Fica relax. Ninguém vai saber que nós criamos o mlk!


Nervosa, resolvo ligar para Clarisse.


~Ligação com Clarisse.~

Ella: Precisamos desfazer o erro!

Clarisse: Ella! Eu já falei que...

(Neste momento, o pai de Clarisse fala alto e preocupado: "O que pode ter acontecido? Quem pegaria o protótipo 3000?")

Eu ouço e grito no telefone com Clarisse. Como pode? POR QUÊ ELA NÃO ME AVISOU QUE O TRABALHO DO PAI DELA DEPENDE DESSE ROBÔ??

Ainda digo que devemos contar a verdade. É a melhor coisa a se fazer nessas horas.

  ~Ligação com Clarisse.~ 

Ella: Vamos contar a verdade!

Clarisse: Tarde demais.

Ella: Por quê?

Clarisse: O protótipo que usamos é... bom... do exército... Hihihi... 

Ella: Ah, então, HIHIHI NADA!!! PASSA O TELEFONE PARA O SARGENTO QUE EU FALAREI A VERDADE PARA ELE!!!

Clarisse: ACONTECE que nós seremos presas se fizermos isto. O exército tá na nossa cola!

Ella: Então o que faremos?

Clarisse: Isso você só vai descobrir...

Ella: ...no próximo capítulo!


Continua.

A Nova CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora