Calma!

957 59 4
                                    

(Narração - Ella)

Era estranho aquilo. E pensar que tudo isso realmente aconteceu. O pior é que aconteceu com a Lisa. Como será que ela está se sentindo agora, que o Lucas se foi?

(Narração - Lisa)

Escola. Sem falar nada, peguei minha mochila e fui para a aula. Quando cheguei, recebo uma mensagem de Pedro:

~Mensagem de Pedro~

Pedro: Amor?
Lisa: Que?
Pedro: Precisamos conversar!
Lisa: Sobre...
Pedro: Vá até a sala de informática, depois da aula do professor Julious.
Lisa: Tá!

Eu queria saber. O que será que Pedro precisa tanto me falar?

Trim! Trim!

E bate o sinal. Apressada, eu corro para a sala de informática e vejo que Pedro ainda não está lá. Peguei meu celular, e comecei a dar uma olhada nas minhas fotos, fazia tempo que eu não as olhava. Logo, me deparo com esta foto:

Era a única foto que consegui tirar com Lucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a única foto que consegui tirar com Lucas. Pedi a ele como forma de guardar o que ele fez por mim. Mas isso acabou.

Logo, começo a pensar um pouco. Um pouco alto. Alto demais:

- Eu sinto que eu deveria estar com ele. Eu gosto dele. Isso deve ser o pior...

E enquanto reflito um pouco sobre Lucas, alguém chega e fala:

XxxX:Com quem você gostaria de estar, Lisa?
Lisa: PEDRO?!
Pedro: Sim. Marcamos de nos encontrar aqui, lembra?
Lisa: C-claro!
Pedro: Você ainda não me respondeu. De quem você gosta? Com quem você gostaria de estar? Fala Lisa, fala!
Lisa: Com ninguém.
Pedro:Pare! Me responda!
Lisa: Ah é? E por que?
Pedro: Ora, por que nós namoramos, e você é minha propriedade!
Lisa: O que que você falou?Repete, Pedro, repete!
Pedro: Nós namoramos e você é minha...
Lisa:...Eu NÃO sou propriedade de ninguém! Poxa, eu nunca vi o cara machista e mesquinho que você é. Mas é difícil saber, não é?! Se bem que, hoje em dia, quase todos os homens pensam como você.

Enquanto eu estava falando, Pedro estava ouvindo uma música que eu ODEIO, e eu, irritada, comecei a cantar:

(Pedro estava ouvindo baile de favela)

(Lisa cantando:)

"E ela veio quente, hoje eu tô fervendo, ela veio quente, hoje eu tô fervendo.
Quer desafiar, não tô entendendo, mexeu com o R7 vai voltar...
...eu vou contar pra vocês, não queria dizer nada, desafio é ouvir e ficar de boca calada, como é que vocês podem dizer? Como é que vocês podem nem sequer se arrepender?
Dizer que é baile de favela, ***** com a vida dela, tentar me convencer que queima quente e ferve ela, mas esquece que essa vida é pra quem quer, tirar nossos valores e esquecer os da mulher..." (Mariana Nolasco)

E quando eu abri meus olhos, logo vi que tinha uma plateia perto de mim, me aplaudindo.

Inconformado, Pedro sai empurrando quem via a sua frente.

O que será da gente?

A Nova CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora