O Nível de Crueldade de Paty Farrel e Melanie

2.3K 136 0
                                    

Você veio ler este capítulo por que quer saber o plano de Paty Farrel e Melanie Hills, não é? Vem aí!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O plano de Paty passou dos limites. Vocês não fazem ideia do que eu sofri...

Segunda-feira. Estava muito feliz com Caio. Voltamos, isso é o que importa!
12PM. Estava ansiosa para voltar para casa, pois Caio falou que ia me mandar uma mensagem. Então estava correndo para casa! Basicamente, tinha um trânsito enorme. Fui pegar um atalho. E é agora que o limite de Paty e Melanie é ultrapassado...

Eu estava no sinal. Estava vermelho. Fui por um caminho sem movimentação alguma. Vi que meu celular havia caído no chão, e quando eu fui agachar para pegá-lo, alguém coloca um pano no meu rosto, nos meus olhos. E me leva para um carro preto. Eram dois garotos, que me colocaram numa mala e me levaram para uma casa abandonada! Eu estava apavorada e desesperada, e resolvi gritar. Eles colocaram uma fita na minha boca, e não conseguia mais gritar! Ainda me amarraram nas mãos e nos pés!
De repente, alguém (uma menina) fala:

XxxX: Olá Ella. Já não basta te ver todos os dias no colégio não?
Ella: Q-quem é? - eu guaguejo - Por favor me solte!
XxxX: Você sabe muito bem quem sou. E não, não te soltarei.
Ella: Que brincadeira de mau gosto! Quem é?
Paty: Paty Farrel. Me conhece?
Ella: Sua idiota!
Paty: Não estou sozinha, amore! Estão aqui também o Lucah, o Jonahtann e a Melanie Hills.
Ella: Por que estão fazendo isso comigo?
Melanie: Porque te odiamos. Você nunca mais verá Caio.
Ella:  O-o que? Po-por quê?
Melanie: Não percebe? Eu e ele somos alma gêmeas. Você é um caos em nossas vidas!
Ella: Por favor, eu imploro que me solte!
Paty: Deixa eu ver... ahn... claro!
Ella: Sério?
Paty: NÃO!
E elas riram da minha cara. E eu comecei a chorar. Quando Caio me manda uma mensagem:

~Mensagem de Caio~

Caio: Pq vc me traiu?
Caio: Dps de td, vc ousa postar uma foto sua com outro garoto? Sua idiota!
Caio: Acabou!

Eu não fazia ideia do que Caio estava falando. Realmente.

Depois, Paty fala:

Paty: Como traiu Caio assim, descaradamente?
Ella: Não o traí. Jamais o trairei.
Paty: Hahahha! Devemos contar Melanie?
Melanie: Aham!
Ella: Do que estão falando?
Paty: É uma armação. Nós pegamos seu rosto e colocamos com o corpo de outra garota!
Ella: A que ponto vocês podem chegar?
E comecei a chorar.

De repente, alguém bate na porta.

E eu abro meus olhos. E vejo que, aquilo tudo, foi só um pesadelo! Sim, eu estava sonhando, ou melhor, pesadelando!

Continua...

A Nova CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora