Olá leitores.Realizamos a leitura de 18 capítulos do nosso romance de 'A nova Cinderela' , acompanhamos a jornada de Ella.Mas...qual é o perfil dela?Quem é ela?E Caio?& CIA...?Veja:
Ella.Tem 16 anos e mora com SUA madrasta Elisa e suas duas meio-irmãs Lara e Laura.É uma garota esforçada e dedicada na Escola , só tira notas boas.Ella nasceu na Florida , Mas se mudou para o Canadá para morar com Elisa.Sua cor favorita é verde - água.Ela AMA animais !
Caio.Tem 18 anos e mora com seus pais.Não é nerd , não tira notas excelentes , Mas é um bom aluno.Ele nasceu na Suécia , mas se mudou para o Canadá aos 3 anos de idade.Ele é apaixonado por Verde e por Preto , e AMA Mc Donald's.
Lisa.Lisa tem 16 anos também e mora com os tios.É uma péssima Aluna , não se esforça , e tira notas ruins.Apesar de Tudo , seus tios dão Tudo o que ela quer , em razão da terrivel morte de seus pais.Ela nasceu no Canadá mesmo.Lisa gosta de rosa , e ama comida japonesa.
Paty Farrel.A menina mais popular do colégio , e de acordo com os meninos , a mais "gata".Usa muito roxo e rosa , sua paixão é o celular.Ela nasceu em Buenos Aires e se mudou para o Canadá.Mora com a mãe e a irmã , Lana.Seu pai desapareceu faz muito tempo.Ela não quer ganhar peso , então só come uma salada mesmo.
Felipe.Felipe tem 19 anos e mora no Canadá também , Mas nasceu na Alemanha.Gosta de fast food , e AMA vermelho.Seu hobbie é tocar guitarra , e Ele é um bom aluno.Tira notas boas , de 7 a 8 , Mas Ainda assim é um bom aluno.Mora com a avó e já namorou 6 meninas.
Pedro.Pedro tem 18 anos e mora numa pequena cidade, a 10 minutos do Canadá, mas ainda estuda no mesmo colégio dos demais personagens.Nascido na Austrália, adora uma comida italiana e é fã de cinza e branco.Dá o melhor de si na sala de aula, e é um aluno exemplar.Mora com os pais, o irmão Breno, de 11 anos, e a irmã Catarina, de 19.
Foi isso.Gostaram dos nossos personagens?Então Favorite!Obrigada!
Aviso.:Pessoal , fiz este capitulo para mostrar quem são os protagonistas do romance , porém , a história vai continuar.Acompanhe os novos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomanceContos de fadas nada mais são do que ficção. E se você deixasse cair, ao invés de um salto de vidro, um Allstar preto para o seu "príncipe encantado" pegar? Eu sou a Ella, tenho 16 anos e vou mostrar que contos de fadas existem na vida real. Acompan...