É... Marcos foi mandado novamente ao laboratório, Caio foi morar na Austrália... tinha como isso ficar pior? Espera... se eu falar isso, sempre fica pior!! #Affs
Enfim, hoje é sábado e eu queria relaxar. Acordei ás 10 da manhã, coloquei minhas pantufas rosadas de porquinho e fui tomar o café. Do andar de cima, Elisa fala:
Elisa: Ella, querida!
Ella: Sim?
Elisa: Você poderia pegar as cartas no correio, por favor? Estou esperando uma autorização ansiosamente faz 6 meses!!!
Ella: Claro!!
Mas eu devia ter visto quem estava lá fora. O correio de casa é na frente de casa, e por incrível que pareça, Johnattan é meu vizinho. *Cap. - Festa na Piscina / Johnattan aparece.*
Fiquei olhando pela janela e Johnattan estava mexendo em seu celular no quintal. E como eu estava com meu pijama de ZEBRA, ele poderia me ver e tirar uma foto, me humilhando ainda mais. Resolvi ficar parada.
Elisa viu que eu ainda não havia saído para pegar as correspondências e falou:
Elisa: Ahn... Ella? Não vai pegar as correspondências?
Ella: Então... sabe o quê que é? Eu preciso muito trocar de roupa antes... se importa?
Elisa: Ahn... não. Pode se trocar!
Me troquei, e fui pegar as correspondências, ignorando Johnattan. Peguei as cartas, dei uma olhada e vi uma dizendo: Para Ella.
Curiosa, abri e olhei:
"Ella,
Parabéns. Você foi aceita na Academia Walden.
Traga suas malas e venha estudar conosco no dia 22/08.
Obrigada,
a direção."
Confusa, perguntei a Elisa do que se tratava.
Ella: O que é isso, Elisa?
Elisa: Eba, finalmente! Querida, você estudará na Academia Walden!
Ella: O quê?
Elisa: Faça suas malas. É um colégio com colegas de quarto!
Ella: Mas...
Elisa: Mas nada, Ella! Poxa querida, todos querem estudar na Walden e você ainda fica pensando?
Ella: Tudo bem, então. Pegarei minhas malas.
É. Uma vida nova. Com pessoas novas. Sem Caio. Tudo novo, diferente. Será bom para mim.
Continua...
(Não percam o próximo capítulo!!!Beijos!!! E quem quiser que eu indique, depois do próximo capítulo, farei outro indicando perfis e histórias. Coloquem nos comentários!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomansaContos de fadas nada mais são do que ficção. E se você deixasse cair, ao invés de um salto de vidro, um Allstar preto para o seu "príncipe encantado" pegar? Eu sou a Ella, tenho 16 anos e vou mostrar que contos de fadas existem na vida real. Acompan...