Eu estava em casa, tranquila, quando recebo uma mensagem de Melanie Hills.
~Mensagem de Melanie~
Melanie: Pode ficar com meu EX, florzinha. Não te atrapalharei mais, nem mesmo Paty Farrel.
Ella: Oi? Seu ex... (risos). E por quê está falando isso? Como assim não vai me atrapalhar?!
Melanie: Eu ganhei um sorteio da Rede Nacional da Televisão - a RNT e o prêmio é uma viagem para os Estados Unidos, junto com uma acompanhante. Paty topou e vamos juntas ficar 2 anos nos EUA. Inveja?
Ella: Que inveja que nada! Estou muito feliz!Tchau.
Melanie: Invejosa! Passar bem.Estava realmente muito feliz. Finalmente eu estaria livre daquelas hipócritas. Aquelas meninas me atormentam muito. Melanie só está no colégio há 2 anos, mas já foi tempo demais. Paty Farrel foi a pior. Estuda comigo desde o maternal. Éramos amigas até a 6ª série. Realmente, eu nunca soube por que ela me odeia depois daquele ano...
Por falar em pessoas que me odeiam, lembrei de uma menina muito chata, chamada Lisa Sparks. Lisa tem a minha idade, sempre foi muito popular, mas se mudou para a Suécia há 10 anos. Apesar de sempre estudarmos juntas, ela não me suportava, desde o dia em que eu dirigi uma palavra ao paquera dela, Felipe. Ele gostava de mim no 1° ano, e aí ela ficou com ódio. E desde então, sempre destruiu meus relacionamentos...As obras do colégio acabaram. Todos os alunos, exceto eu, minhas amigas e Caio, estavam com enormes cartazes de despedida para Paty e Melanie. Eles choraram... Só não sabia como era possível chorar por duas babacas como elas.
Elas viajaram ainda pela manhã. E fomos todos para a sala de aula...
Tinha entrado uma garota nova. Eu olhei para ela, e tive a impressão de que já a conhecia. Não sei como, mas ela era muito familiar...
O professor pediu para ela se apresentar. Seu nome era....
Lisa Sparks.
Eu não conseguia acreditar!Como aquela menina voltou assim para o Canadá? Estranho, muito estranho...
Lisa sentou do meu lado e me olhava como se me conhecesse. De repente, ela me pergunta:Lisa: Já nos conhecemos?Você é muito familiar!
Ella: Sim. Nos conhecemos. Desde sempre. Só que não somos mais amigas, pelo seu ciúme em relação a Felipe.
Lisa: Ella?
Ella: Eu mesma.
Lisa: Como você mudou!E por que não somos mais amigas?
Ella: Ai, fala sério, Lisa! Você sempre acabou com meus relacionamentos amorosos!
Lisa: Isso é passado!
Ella: Humpf, sei!Caio vem até nós, e percebendo o clima tenso e pesado ali, me perguntou:
Caio: Tudo bem, amor?
Ella: Tudo sim!Só estou revendo pessoas indesejadas mesmo.
Lisa: Amor? Vocês namoram?
Caio: Sim. Por quê?
Lisa deu um sorriso falso e amarelo, com a expressão que ela sempre fazia quando tinha um plano.
Ella: Algum problema?
Lisa: Nenhum. Com licença.Caio: Ela não parece muito honesta!
Ella: E não é!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomanceContos de fadas nada mais são do que ficção. E se você deixasse cair, ao invés de um salto de vidro, um Allstar preto para o seu "príncipe encantado" pegar? Eu sou a Ella, tenho 16 anos e vou mostrar que contos de fadas existem na vida real. Acompan...