"É como se as estrelas brilhassem para nós"

9.3K 469 62
                                    

Depois de eu ter pensado em Caio, resolvi dormir...

No outro dia (5 AM)

Eu cheguei na escola e preferi não falar com Caio... Achei que seria melhor assim! Mas Caio apenas sentou novamente ao meu lado e disse:
"O-oi"
Eu respondi com um tchauzinho, e ele me perguntou:
Caio: Desculpe perguntar, já falamos tanto um com o outro que me esqueci de perguntar... Qual é o seu nome?
Ella: Aaaaah, me deixa!
Ele ficou sem reação. Eu também. Como tratei um popular daquela maneira?

A professora de artes passou um trabalho valendo nota 10! Quem quisesse, iria em dupla, mas, como não tenho amigos ainda, resolvi ir sozinha.

No intervalo, fiquei com peso na consciência e fui falar com Caio:
Ella: Caio, me desculpe, eu agi daquela maneira pois, desde que começou a falar comigo, não me sinto mais excluída. E aí fiquei nervosa por ficar tanto comigo e não saber o meu nome! É Ella. Posso te ajudar como pedido de desculpas?
Caio: Relaxa, Ella. A culpa foi minha de não ter perguntado seu nome antes! Tudo bem. Pode me ajudar sim!
Ella: Que bom! Como?
Caio: Faz dupla comigo no trabalho de artes!
Ella: O-ok.
Caio: Combinado. Onde você mora?
Ella: Na rua Jardim Botânico, n° 412.
Caio: Posso passar lá a tarde para o trabalho?
Ella: Claro!!!

Fiquei feliz. Acho que finalmente encontrei um amigo!

Á tarde...
Alguém bate na porta.
"Toc, Toc, Toc"
Ella: Quem é?
Caio: Seu parceiro de sanduíche!
Ella: Hahaha! Entra Caio.

E então Caio entrou. Ele chegou 5 da tarde em casa, então nosso trabalho acabou 8:45 PM!

Quando ele estava indo embora, olhou para o céu e me perguntou:
"Ella, você gosta de ver as estrelas?"
Eu respondi que sim, e ele me puxou para o gramado de casa. Deitamos, e apreciamos as estrelas. Fazia tempo que eu não as apreciava, já que eu só lavava a casa!
De repente Caio me olhou profundamente, e algo me dizia que ele queria me falar algo...
Caio: É lindo, não é?!
Ella: É sim. Saudades de fazer isso!
Caio: Sabia que as estrelas brilham para nós?

Ella: Como assim?
Caio: Quem as amam, elas retribuem com um brilho fantástico!
Então nos olhamos mais. Cheguei a conclusão que eu estava apaixonada por Caio!

De repente, fechei meus olhos para refletir. Algo ou alguém está na minha boca. Trata-se de Caio novamente, me beijando!

Continua...

A Nova CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora