(Continuação da narração LISA)
Lucas pegou o celular e ligou para Ella.
Lucas:Alô?Quem fala?
Ella:Alô.Ella!
Lucas:Que bom!
Ella:Quem é?
Lucas:Lucas.
Ella:Por que você está me ligando do celular da Lisa, e ainda por cima, desesperado?
Lucas:Lisa desmaiou.
Ella:Oi?
Lucas:Eu e ela...bom...nós nos beijamos...
Ella:O QUE???
Lucas:E em seguida ela desmaiou.
Ella:O Pedro vai te matar!
Ella:Por que ela desmaiou?
Lucas:Ela estava em jejum desde o amanhecer, mas ela deve ter desmaiado com meu charme!
Ella:Você ê muito modesto.Onde vocês estão?Vou levar o médico do acampamento pra aí.
Lucas:Ok.Estamos na entrada da floresta Sombria, a leste.
Ella:Beleza, daqui a 15 minutos Tô aí.Tchau!
Lucas:Tchau!(Narração Ella)
Eu estava aflita.Lisa é uma menina forte, que adora, principalmente, comer.Eu não entendi a dela de "jejuar"!!
Se bem que...
...1 semana antes...~Mensagem com Lisa~
Lisa:Oiie
Ella:Oi
Lisa:Miga, me ajuda, PFVR
Ella:Oq foi?
Lisa:Vai rolar uma festa badalaça amanhã, e tem vários gatinhos por lá!
Ella:Tá, eeeee??
Lisa:É uma festa na piscina!
Ella:Oq tem?
Lisa:Eu Tô mó gorda.
Ella:Você não tá falando isso!!Você, gorda??Miga, se olha no espelho!!
Lisa:Sim, estou muito gorda.Acho que vou jejuar!!Deve ser por isso que ela desmaiou.Ela mentiu falando que não come desde o amanhecer, tenho certeza.Lisa estava jejuando fazia uma semana.Ela só tomava alguns comprimidos que fazia com que seu corpo crescesse sem nenhum dano, ou coisa do tipo.
Chamei o médico e os professores.Chegamos lá pelas 23:15, e Lisa ainda estava desmaiada.
Na hora em que o médico ia aplicar uma injeção para ela acordar, Lucas falou:Lucas:Espere!
Médico:O que é??
Lucas:Eu vi em alguns contos que a princesa sempre acordava com um beijo verdadeiro do seu príncipe encantado!
Médico:Ah é??
Lucas:É!
Médico:Mas aqui é a vida REAL.E você não é um príncipe e ela não é uma princesa.E se ela continuar desmaiada, pode entrar em coma por anos!
Lucas:Só me deixe tentar!
Médico:Pois bem.5 minutos!
Lucas:Ok, obrigada!E Lucas se aproximou de Lisa, olhou para ela e a beijou.
Então ela acorda...
Lisa:Lucas??Você...me salvou!!
Lucas:Foi o mínimo que eu podia fazer!!
Lisa:Salvou minha vida!Eu entraria em coma, mas graças a você, estou bem.Muito bem.E eles se abraçam fortemente.É aí que eu me pergunto:
•Será que Lisa ainda vai continuar namorando Pedro?
•Será o começo de um novo amor?(Responda o que você acha aqui nos comentários!)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomanceContos de fadas nada mais são do que ficção. E se você deixasse cair, ao invés de um salto de vidro, um Allstar preto para o seu "príncipe encantado" pegar? Eu sou a Ella, tenho 16 anos e vou mostrar que contos de fadas existem na vida real. Acompan...