Eu estava afogada.Inconsciente.
Mas algumas pessoas vieram até mim para me ajudar.E pegaram meu celular.O primeiro número era do Caio, estava escrito 'Amor'.Ligaram sem mais nem menos.(Chamarei as pessoas que estavam lá para me socorrer de preocupadas)Preocupados:Alô?
Caio:Alô.Quem ta falando?
Preocupados:Oi!Você tem alguma namorada?
Caio:Por que?
Preocupados:Porque se ela chama Ella, ela está afogada.
Caio:O-o que?
Preocupados:Estamos tentando acordá-la, mas venha logo.
Caio:Já estou indo.Obrigada.Caio veio correndo.Ele tentou fazer respiração boca a boca comigo, mas eu não acordava.Era um verdadeiro desespero.
Chamaram a ambulância, que veio as pressas.Me levaram e tentaram me reanimar, só para manter a respiração.
Depois de algum tempo, o médico Filippo fala com Caio:
Dr.:Caio Ferreira Cabral?
Caio:Eu mesmo.
Dr.:O garoto acompanha...Ella Souza Dias?
Caio:Sim.O senhor é o doutor que está cuidando da minha namorada?
Dr.:Sim.
Caio:O que ela tem doutor?
Dr.:Bom...Vou ser direto.O estado da Ella é muito precário.Apesar da reanimada que demos nela para ela continuar respirando, há pouco tempo, Ella não estava respirando.Mas não se preocupe, com a ajuda de alguns aparelhos ela está respirando.Mas aconteceu um problema.Ela acabou raspando o braço em uma pedra, e perdeu uma quantidade absurda de sangue.
Caio:Meu Deus!Mas...por que raspar o braço seria um problema, doutor?
Dr.:Ela perdeu muito sangue, e precisa de uma doação de extrema urgência.
Caio:Sem problemas, eu não tenho mais 16 anos, posso doar.
Dr.:Qual é o seu tipo sangüíneo?
Caio:B positivo.
Dr.:Que pena!Então não será possível a doação feita por você, Caio.
Caio:Oi?Por quê?
Dr.:O tipo sangüíneo da Ella é diferente do seu.O dela é o O Negativo (O-).O tipo sangüíneo mais raro no mundo!Na reserva do hospital, não tem o suficiente!
Caio:O que?Doutor!Como?E agora?
Dr.:Você deve achar algum doador em, no máximo, 48 horas.Caso contrario, Ella não sobreviverá.
Caio:Pelo bem dela, eu vou achar algum doador.
Dr.:Faz bem.Com licença.E nem tudo é o que parece...
...as aparências enganam!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomanceContos de fadas nada mais são do que ficção. E se você deixasse cair, ao invés de um salto de vidro, um Allstar preto para o seu "príncipe encantado" pegar? Eu sou a Ella, tenho 16 anos e vou mostrar que contos de fadas existem na vida real. Acompan...