Festa na piscina

4K 206 7
                                    

Já faz dois meses que eu e Caio estamos namorando. Incrível como o tempo voa assim!
Esses dias estávamos andando de mãos dadas pelo colégio e de repente, Louise N'Darff (a menina mais antenada da escola) nos dá um convite.
O convite de Paty Farrel. De uma festa da piscina. No começo eu estranhei, até por que Paty nunca foi com a minha cara... No convite estava dizendo que seria dia 15 e que meninos só entravam sem camisa! Fiquei pensando se era só para ela dar em cima deles! Safadinha!

Dia 12. Faltam 3 dias para a festa de Paty. Era a festa mais falada de toda a Escola! Cheguei em casa, fui logo ver se eu tinha algum biquíni descente para a festa e comecei a tossir. Depois da tosse, meu corpo ficou muito quente, e logo vi que estava com virose. Fui ao médico e ele afirmou estar com virose. Bom, mandei mensagem para Caio, que pensou que eu não fosse mais à festa.

Dia 14. Eu já estava melhor. Totalmente. Que virose rápida!
O único problema dessa festa é que ela é uma festa na piscina! Apesar de toda a minha animação, eu não sei nadar. Metade da minha família morreu afogada, e eu fiquei com trauma, nunca mais nadei, e perdi a prática! Mas eu iria mesmo sem saber nadar...

Dia 15, sexta feira. Todos estavam ansiosos para que o sinal batesse. Estávamos muito, muito ansiosos. Até que ele bateu. Foi um corredor super apressado!

{E, não lembro se contei a vocês, leitores, mas, apesar de não gostar muito de Elisa, senti saudades dela e voltei para minha antiga casa, ela mudou para a melhor! Mas voltando a nossa história...}

A mãe de Caio foi nos buscar. Fui colocar meu biquíni e um short jeans. Além de uma 'Havaiana' e um penteado super geek. Caio estava perfeito. Sem camisa, de calção!Ahh...

Almoçamos e saímos da casa dele ás 13:40. Chegamos 14h em ponto, e já tinha muita gente. Paty foi nos receber sem short nem nada, apenas com um biquíni florido (a foto do capítulo de hoje é a Paty) e logo agradeceu nossa vinda. Ela me olhava com um ar de invejosa, mas nem liguei.

15h. Todos já haviam chegado, e começaram a nadar. Paty, May, Lucah, Jonahtann e Pedro me perguntaram se eu não ia nadar. Eu disse que não, e Paty insistiu.
Enquanto eu fui pegar um refrigerante, Lucah e Jonahtann me seguraram, me ergueram, e me jogaram na piscina funda. Eu estava afogando, e Caio veio e me salvou. Fui embora chorando, e Caio perguntou o motivo daquela palhaçada que Paty mandou seus amigos fazerem...

Continua...

A Nova CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora