Escola. Peguei um look um pouco mais ousado hoje, mas é que eu tinha comprado ele semana passada e não havia usado... (risos).
Sem mais nem menos, não estava me importando muito em ir para a escola. Eu estava pensando como seria se Caio soubesse de Marcos. E ele não vai saber. Assim espero!
Peguei o "School Bus" e #PartiuEscola.
Chegando lá...
Me deparo com Caio na porta principal da escola. Vou até ele sem entender sua presença e falo com o mesmo.
Ella: O que está fazendo aqui?
Caio: Oi pra você também, amor.
Ella: Me responde!
Caio: Vim te ver! E...que bom! Você está linda! - ele diz indo me dar um beijo na minha bochecha, mas eu viro o rosto e o puxo pelo punho, por quê avistei Marcos de longe.
Caio: Heey, que foi?
Ella: Nada, ué.
Caio: Tá, sei. Olha, tem cara novo na escola? - Caio me pergunta apontando para Marcos.
Ella: N-não. Esse é o...o...o faxineiro novo!Isso.
Caio: Que faxineiro bem-vestido. E JOVEM. Vou fazer amizade com ele!
Ella: VOCÊ NÃO PODE!!
Caio: E por quê não?
Ella: P-por quê nossa aula de Sociologia vai começar! Vamos!
Caio: Tá...
Já no intervalo...
Ella: Amor, vou pegar meu sanduíche ali na cantina. Já volto.
Caio: Ok.
Nesse momento, Louise chega por trás e lhe entrega as minhas fotos com Marcos e ainda uma montagem que ela fez fingindo que estamos nos beijando.
Ella: Voltei! Toma seu pedaço, meu parceiro de sanduíche!
Caio: Toma nada!!
Ella: Ahn... Caio? Tudo bem?
Caio: Não. Você poderia me explicar essas fotos?
Ella: Quais?
Caio: Essas:
Ella: C-como conseguiu essas fotos?
Caio: Não importa! Então é tudo real... como pôde, Ella? E quem é esse cara?
Ella: Eu-eu posso explicar. Ele é Marcos, o novo aluno da escola.
Caio: Então aquele cara não era faxineiro nada! Ele vai ver. Você também!
Ella: CAIO! ESPERA! As duas primeiras fotos até são verdadeiras, fiz amizade com ele. Mas a terceira é uma montagem! Acredita em mim!
Caio: Quer saber? Me esquece!
Ella: De novo? Olha Caio, eu já sofri muito. Por você. Eu quase morri, eu fui vitima de ciumes SEUS e inveja alheia... você tem razão. O amor não é pra gente.
Caio: E nessa época você nem se perguntou se EU estava bem, não é mesmo?
Corri para minha casa chorar. Mas eu ainda amo Caio. Ele é minha vida. E eu a dele.
Aflita, mandei mensagem para ele.
E foi, com certeza, a pior coisa que eu poderia ter feito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomanceContos de fadas nada mais são do que ficção. E se você deixasse cair, ao invés de um salto de vidro, um Allstar preto para o seu "príncipe encantado" pegar? Eu sou a Ella, tenho 16 anos e vou mostrar que contos de fadas existem na vida real. Acompan...