Depois de ter corrido quilômetros, subi em uma árvore muito alta. A vista era linda. A coisa mais bonita que eu já havia visto. E quanto mais eu via aquilo, mais eu chorava por amor. Coloquei a mão nos bolsos e vi uma foto minha com Caio. Rasguei, e chorei. Muito. Minhas lágrimas pareciam uma tortura, pois não acabavam mais. Eu estava muito triste...
Ás 17 horas, recebo mensagens de Elisa. E de Caio. Eles me perguntavam onde eu estava. E eu comecei a chorar, e a ficar com raiva ao mesmo tempo. Peguei o celular, e o joguei no chão, com raiva e desespero. Havia uma placa perto da árvore onde eu estava, dizendo: Alberta, 5 km. Eu lembrei que, no mapa, estava dizendo que Alberta era a 3 horas do Canadá... Resumindo: eu estava perdida e há três horas da minha cidade!Elisa já estava aflita. E todos os meus amigos também. Eles buscavam por mim em todos os lugares. E nada.
Eu só fazia chorar. E chorar. E chorar.
No outro dia, aquela brisa bate nos meus olhos. Vejo que, eu nunca tinha visto como era a natureza. Como era lindo...
De repente, um táxi chega e para. O taxista me pergunta:
"Querida, quer uma carona? Parece estar perdida!"
E aceitei. Cheguei a minha casa. Exausta. Elisa se perguntava aonde eu estava, e recebo uma mensagem de Caio:~Mensagem de Caio~
Caio: Eu te amo também! Muito!❤️
Ella: Vc namora com outra! Eu nem devia ter escrito aquela carta...
Caio: Eu terminei com ela. Pq te amo. Muito. Mas... e VC? VC ME AMA?
Ella: Amo!❤️
Caio: Abra a sua porta!
Ella: Pq?
Caio: Abra!E eu abri a porta. Era Caio. Ele me olhou, nós sorrimos e nos abraçamos. Voltamos a ser namorados! E Paty? Ficou frustrada! Ela se uniu a Melanie, que juntas formaram o pior plano das nossas vidas. Que saber qual?
Então não perca o próximo capitulo de "A nova Cinderela"!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
عاطفيةContos de fadas nada mais são do que ficção. E se você deixasse cair, ao invés de um salto de vidro, um Allstar preto para o seu "príncipe encantado" pegar? Eu sou a Ella, tenho 16 anos e vou mostrar que contos de fadas existem na vida real. Acompan...