Esquemas

1.2K 84 0
                                    

Eu estava ainda inconsciente.Numa cama de hospital.Impossibilitada de falar.Ou de pensar.Até que eu finalmente, vejo a enfermeira ejetar sangue em mim.E pela primeira vez desde o acidente, consegui falar.E pensar.

Ella:O que você está fazendo?
Enfermeira:Estou colocando sangue em você, para sua sobrevivência.
Ella:Ahn...obrigada!Mas eu tenho sangue!O suficiente!
Enfermeira:Florzinha, você sofreu um acidente.Perdeu muito sangue.Não, você não tem muito sangue.E seu sangue é o mais raro do mundo!Tem sorte de ter um namorado tão bom que se preocupou com você!
Ella:Perai...Caio?E...sério?Qual é meu tipo sangüíneo, então?!
Enfermeira:Acalme-se.Relaxa Florzinha.Você precisa de acalmar.E sim, estou falando de Caio.
Ella:Tabom.Posso vê-lo?
Enfermeira:Ainda não.Você só vai vê-lo após seu descanso, que será pós-injeção de sangue.
Ella:Tabom.Mas você não me respondeu!Qual é meu tipo sangüíneo?
Enfermeira:O negativo, Florzinha.Tenho pena de você!
Ella:Era o mesmo tipo sangüíneo dos meus pais........(eu pensei alto)
Enfermeira:Falou alguma coisa, florzinha?
Ella:Não...Posso descansar?
Enfermeira:Fique a vontade.

E quando a enfermeira estava saindo do quarto, eu falei:

Ella:Enfermeira, espere um pouco.
Enfermeira:Sim?O que deseja?
Ella:Quem realizou a doação pra mim?
Enfermeira:Ah é...quem será?Eu não fui informada não, florzinha.Mas vou perguntar a secretária.Até depois.
Ella:Até...

Que estranho.Um doador não identificado?

Depois do descanso, a enfermeira retorna para o meu quarto, o quarto 18.

Ella:Desculpe a insistência, enfermeira, mas...você descobriu quem doou sangue para me salvar?
Enfermeira:Falei sim com a secretária, florzinha.O doador não quis ser identificado!Que pena!
Ella:Que estranho!Aqui tem câmera de segurança?
Enfermeira:Sim, por quê?
Ella:Olha, enfermeira, eu NECESSITO saber quem me ajudou.Preciso retribuir.Agradecer.Deixa eu dar uma olhada lá?Por favor!
Enfermeira:Não posso permitir, florzinha.É proibido.Apenas pessoas autorizadas tem acesso a sala de segurança e monitoramento do hospital!
Ella:Abre uma exceção pra mim, vai?
Enfermeira:Sinto muito, não posso!
Ella:Affe.Tabom né.Você disse que eu podia ver o Caio, posso?
Enfermeira:Pode sim.Vou chamá-lo.
Ella:Obrigada.

Desde que a enfermeira saiu daquele quarto, senti um frio na barriga.Eu queria muito saber quem tinha doado sangue pra mim.E eu já estava planejando algo.Esquematizando.E Caio entra no quarto.

Caio:Que saudade!Tudo bem?O que aconteceu?Tá normal?Ella, me diz!
Ella:Posso falar?Hahaha.
Caio:Hahaha engraçadinha.Mas responde, eu to preocupado!
Ella:Ta tudo bem...menos...em uma coisa...
Caio:O que?
Ella:O doador que salvou minha vida não quis ser identificado.Eu preciso saber quem me salvou!

Caio deu uma suspirada como se soubesse algo, e eu comecei a desconfiar.

Continua...

A Nova CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora