Eu estava muuuuito abalada com a mudança de Caio.Mas Precisava aceitar!Depois , recebo uma mensagem:
~Mensagem de Caio~
Caio:Ella
Ella:Oi?Oq foi?
Caio:Tá Tudo bem?Me falaram q vc Ñ ta indo mtt a escl , e q tá mtt mal...
Ella:Quem falou isso?
Caio:Primeiro me Responde!
Ella:Olha , Ñ ta Tudo bem.Agr conta
Caio:Pq Ñ?Affs
Ella:Pq vc simplesmente me abandonou.Vc me largou para morar no outro lado do mundo!Para morar longe de mim...
Caio:Eu Ñ quis te magoar...Desculpa!
Ella:Ñ Desculpo Ñ.
Caio:Nossa , MDS.
Ella:MDS oq?Vc faz a besteira e depois FICA ai reclamando!Me esquece!
Caio:Vai pra sala.
Ella:Ahn?
Caio:Vai pra sala.De estar.
Ella:Pq?
Caio:Vc faz mtas perguntas ! Só vai e abre a porta?!
Ella:Fzr oq?!
Caio:HahaEra Caio na porta.Eu queria Muito dizer pra Ele que o amo.Eu queria chorar de emoção.De saudade.Mas ao invés disso , fechei a porta na cara dele!Como?
Ele segurou antes que eu fechasse totalmente.E me beijou.
Caio:Saudade?
Ella:Muita!
Caio:Também!
Ella:Por Que você voltou?
Caio:Eu não agüentava ficar lá sem você!
Ella:Awwnnnn!
Caio:Então...é...Você quer...er...
Ella:Te namorar de novo?
Caio:É...
Ella:Olha , eu nao sei.Sempre tem Alguem destruindo nosso amor!
Caio:Será diferente!
Ella:Não , não vai ser.Ele entao me abraçou me deu uma cartinha e foi embora.Estava escrito:
"Ella,
O amor é sim pra gente.A gente se AMA.Desde o inicio.Por que Essa insegurança?Isso nao Faz bem!
Te amo!"E eu estava realmente insegura?E se algo desse errado de novo?E se...se...eu fosse REALMENTE sequestrada?Não teria mais ninguém para eu amar!
Fui para a escola no dia seguinte , com Caio.Resolvemos voltar o namoro.
Enquanto todos vem nos privilegiar , Lisa está de canto nos observando.Aquele olhar...era exatamente o olhar que ela fazia quando tinha algum plano ! Eu fiquei assustada e resolvi tirar satisfação com ela.
Ella:O que foi hein Lisa?Qual é a SUA?
Lisa:Nenhuma.Só não sei como e por que o Caio voltou.
Ella: Ele me AMA!Por isso Ele voltou!
Lisa:Affs.Passar bem.O que foi?Eu sabia que Lisa estava Armando alguma coisa , só não sabia o que...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomansaContos de fadas nada mais são do que ficção. E se você deixasse cair, ao invés de um salto de vidro, um Allstar preto para o seu "príncipe encantado" pegar? Eu sou a Ella, tenho 16 anos e vou mostrar que contos de fadas existem na vida real. Acompan...