8 Capítulo

518 13 0
                                    

Chego em casa vou direto para o banheiro.
A compra de apenas um vestido me cansou um pouco.
Termino meu banho
Me visto

Desço vou a cozinha a procura de alguma coisa que possa saciá minha fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço vou a cozinha a procura de alguma coisa que possa saciá minha fome.
Fiz suco de laranja, e bolo cenoura com chocolate.
Sento na cadeira saboreando o bolo que esta bom ! (claro que ela vai se elogia o bolo é dela).

-*vai ficar ai para sempre daddy?*-pergunto e olho para trás vendo sua cara de surpresas.

Harry:* como sabia que estava aqui?*

-* seu perfume te entrego! *digo rindo.

-* quer comer?*

Sirvo ele.

Logo ele sobe para o escritório e fico na sala , me deito no sofá e ligo a tv
"Hummm isso vai baby" escuto a mulher gemer e aquilo me sobe um calor.
Desligo ela pois não posso ficar vendo isso pois daddy esta trabalhando e não posso perturba-lo.

Mas não consigo ja estou exitada.
Vou ate seu escritório e fico na frente dele, o mesmo me observar de cima a baixo mordendo o lábio inferior.

-*daddy a baby esta precisando de ti* falo como um sussurro.

Harry:* estou trabalhando Anne! Va para seu quarto.!*falou sério

-* mas daddy eu não consigo !* falo triste

Harry:*senta ai!*  bate em suas pernas. E eu faço o que ele mandou rapidamente

Harry:* agora rebole! * fala com voz rouca em meu ouvido me deixando louca! Movimento minha bunda em suas Pernas .

-*daddy !*

Harry -*continue Anne! * fala beijando meu pescoço. 

- rebolo com mais força sentindo seu membro sobre sua calça encostar em minha intimidade.

-* daddyy* imploro

Do nada ele levanta e sai comigo no seu colo indo em direção a meu quarto.
Me jogando na cama e ficando por cima de mim. Eu ja não conseguindo decifrar meus atos puxo seu cabelo o trazendo para mim juntando nosso lábios.
Ele nos separa e tira sua roupa deixando ele completamente nu em minha frente,  mordo o lábio ao ver que seu membro ja esta duro.
Levanto e tiro a roupa lentamente.

Harry:*Anne ande com isso não me tortura se não é pior para você !* me puxa para  dele.
Mordo seu lábio,  e sinto seu membro roça minha intimidade.
-*daddy vai doer?*

Pergunto enquanto eu me movimento para lá e para cá de um lado para o outro em seu membro.

Ele nao respondeu e  me penetrou com todo , fazendo eu gemer de dor , o mesmo não sai mas fica uns estantes dentro de mim para me acostumar com o tamanho e a grossura.

Harry faz movimentos lento de vai e vem , aquilo estava doendo muito , mas ele aumento as estocadas e a dor vai perdendo para o prazer .
Arranho suas costas com uma mão e a outra apertava ser ombro

*-isso daddy mais ,mais !!* falo entre gemidos

Harry :* hoo Anne es tão apertada* dis de olhos fechados. Mas se ja abre se interessando por meus peitos,  que estão muito duros agora.

-*daddy eu vouuu!* agarro o lençol gemendo.

O mesmo da algumas estocadas a mais e goza dentro de mim e se deita ao meu lado.

Harry:* venha!* ele pega meu corpo que esta todo mole na cama e me leva ate a banheira tomamos banho e me ponhe na cama

Harry:* dorme não quero que fiques escorando nas coisa lá no baile!*
E sai do quarto

BABY DADDY Onde histórias criam vida. Descubra agora