Capítulo 24

93 4 0
                                    

Meu corpo todo doia, minhas pernas e peitos estão com marcas roxas , de hoje de madrugada.

Não sei o que aconteceu que ele me acordou já me dando um tapa na cara.

"Vai entender esse homem"

Após ele ter saído do quarto, me vesti novamente, tudo começou a ficar turvo. Na minha cabeça  eu pensava sem parar

"Não gostei dessa brincadeira, não quero brincar mais "

Minha boca queria dizer isso mas não tinha mais forças  e nem coragem para falar.

Não senti mais nada quando tentei chegar na cama.

Minha visão ficou turva e tudo escureceu.

*

Escutei meu nome ser chamado várias vezes junto com batidas na porta. Apoiei a mão no chão  e tentei me levantar.

Devagar conseguir, encostei na porta e respondi.

- Oi -falei baixo, para ver se a pessoa ainda estava lá.

- Anne é  você?

- Sim!

- O senhor Rafael quer a senhorita   pronta para sair em meia hora!

- Mais alguma coisa?

- Sim,vou deixar uma caixa aqui fora com a roupa que você de usar ,senhorita.

Esperei dois minutos  para abrir a porta . Peguei a caixa lentamente deixei ela sobre a cama  e fui tomar um banho. Lavei o cabelo  .

Passei um hidratante de rosas ,vesti  o vestido que fica uns três dedos abaixo do meu joelho, tem um salto para acompanhar também .

Passei um pouco de maquiagem , penteei meu cabelo e passei um creme no mesmo , deixando ele secar naturalmente e partido no meio . Sorrio vendo que não da para ver as marcas em meu corpo, todas foram tapadas pelo vestido .

 Sorrio vendo que não da para ver as marcas em meu corpo, todas foram tapadas pelo vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sabia onde o encontra , tinha sobrado ainda cinco minutos. Entrei no elevador e e fui para o saguão  , sentei é esperei.

Até reconhecer  o tal Rafael  vindo na minha direção. 

O que aconteceu gente? pode que pegaram toda beleza do mundo e deram para os filhos desse moço que ainda nem conheço.

BABY DADDY Onde histórias criam vida. Descubra agora