Capítulo 31

66 5 0
                                    

Minha vida mudou completamente, depois que Daddy foi embora.

Agora estou morando em uma casa com duas garotas desconhecidas, uma alta de pernas longas pele perfeita e nariz  empinado  e a outra com a pele mais bronzeada com o cabelo de cachos.

Minhas coisas do hotel já foram trazidas para cá,  já ajeitei tudo e estou a caminho da escola.

Eu fui a única escolhida que ainda tem que terminar o colegial. Mas graças a Deus para o Daddy que quer assumir seu cargo e infelizmente para mim só faltam três meses para acabar meu ensino médio.  Entrei em uma escola que só falam meu idioma porém durante a tarde sigo para uma instituição com o curso de italiano intensivo.

É  a mesma rotina da Coreia do Sul,  a única coisa que muda é  o curso. Mas continuo com o coreano uma hora por dia três vezes na semana.

O curso de italiano foi opção minha, todos os garotos sabem falar meu idioma, ninguém me obrigou a fazer o curso. Mas vejo como uma forma de aprender a língua e a cultura do país em que eu vou morar o resto de minha vida, de uma forma ou de outra vou acabar aprendendo italiano. As meninas na casa não  fazem o curso por ja saberem inglês  fluente.

Cabei de sair do curso, pego minha mochila e alguns dos livro levo na mão por causa do peso.

Entro no carro preto sedan que me aguarda para ir para casa, nunca posso sair sozinha ou voltar sozinha,  tem que ter sempre um segurança  atrás de mim.

Esqueci de comentar sobre a casa. Ela é  média ,tem seis quartos vários banheiro um quintal grande atrás, a sala e a cozinha também é grande.

Meu quarto está pintado de um roxo claro misturado com preto. Tenho uma cama enorme e mais macia que a do hotel que estava, esse quarto é  sem closet mas não ligo para isso, tenho um banheiro embutido. No canto do quarto fica meu canto de estudar,com meus livros e cadernos. Está desorganizado  por causa que a semana foi corrida. Tenho uma mini varanda tem uma porta de corre para dar acesso a ela. Eu desci comprar apenas um sofá com escoras de almofada  para deixar lá.

Chegando em casa vou direto para o banheiro, deixo a água gelada cair sobre meu corpo e minha cabeça,quando termino me enxugo e  visto meu pijama longo ,de calça longa e blusa de manga longa.

Me direcionou até a mesa de estudos e organizo os livros deixo ela mais apresentável e desço com a toalha no cabelo mesmo.

Doca a cozinheira ainda está fazendo  jantar , e eu estou morrendo de fome. Resolvo fazer uma salada, pego os ingredientes na geladeira e vou montando a mesma, faço a quantidade que de para nós quatro comer.

Faço um molho que ela me ensinou dias trás e jogo em cima. Quando Doca fala que tudo esta pronto subo para chamar as meninas.

Bato na porta e quando entro no quarto da Marena me assusto  ao vê-la aos beijos em sua cama  com o Sebastian, que é  o mais novo dos Saccoman. A mão dele está se movimentando em torno de sua coxa e ela parece gostar. Volto a realidade é eles nem percebem que eu estou ali, o ar está apimentado para os dois é sei onde vai dar.

- Desculpa - digo baixo mas também  envergonhada fecho a porta novamente, minhas bochechas ardem.

Vou ao quarto da Valentia  e bato na porta primeiro,  ela me dá permissão e eu entro.

- Só vim avisar que o jantar está pronto!- digo e vejo ela me analisar de cima a baixo, pareço estar nua em sua frente.

- Eu desço daqui alguns minutos Anne!- ela diz sem nenhuma emoção com seu sotaque  francês ,virando a página  de sua revista ela me ignorando lá.

Vou em meu quarto tiro a toalha do cabelo, penteio o mesmo e desço. Doca já arrumou a mesa só Valentia desceu , então será somente nós três  hoje, eu,  Doca e Valentina.

No primeiro dia em que chamei Doca para comer conosco na mesa ela acho estranho mas agora nem liga mais para os olhares feios de Valentina.

O bife está divino, como um pouco da salada que eu fiz,  não sou de ficar me falando mas ela está divina também,  o molho ficou ótimo.

Valentia termina de comer se levanta e sobe sem dar nenhuma palavra.

Ajudo a arrumar a cozinha, quando termino vou para a sala me deito no sofá e ligo a TV.

Passo de canal ,procurando algum que me agrade até para em um que está passando um filme de época .

Hoje o tempo está ótimo ao ponto de eu poder usar meu pijama longo. Me ajeito no meio das almofada, meus olhos ficam pesados aos poucos e acabo pegando no sono.

O som da tv vai ficando distante, quando sinto minhas pernas sendo puxa, abro os olhos quando sinto que meu corpo não esta mais no sofá.

Me deparo com o Jacob rindo de minha cara.

-shhhhi, sou eu- ele continua andando comigo no colo até me por em na minha cama.  Jacob esta trajado em um terno que deve ter custado uma fortuna, seu cabelo tem alguns fios que estão fora do lugar, mas nada o impede de permanecer apresentável. Havia quase dois meses  que não via nenhum deles.

- Jacob?!-sorrio  e me escoro na cabeceira da cama.

- Não um fantasma está aqui Anne, lógico que sou eu!- ele já chega sentando ao meu lado . -sentiu minha falta?- olho sua feição, mesmo escuro da para ver um pouco.

- Vocês sumiram desde a escolha de nós três!-digo e continuo - agora sei que só tem você e o Rafael, porque seu irmão mais novo está aqui.- ele dá um sorriso cheio de malícia.

- Não imaginava Sebastian aqui.

- Pois é...- olho para ele e para o chão, Jacob da um suspiro longo que da para eu escutar .

- Está curiosa?

-Para quê?

- Para saber quem vai casar com você!

- Eu sei que é  você ou o Rafael!- falo baixo.

- Quer que eu diga?-fico ansiosa.

- Sim , claro que sim.- fico curiosa.

- Não posso.-murcho.

- Por que de tanto segredo Jacob?

- Não posso falar!

- Então  para que você fica me estimulando a ficar mais curiosa?

- Só estava brincando. - ele põe a mão no meu ombro.- senti sua falta!- ele fica sério e sua mão  sobe para minha bochecha e ali ele a analisa lentamente. Olho seus olhos em meio a escuridão que está meu quarto, apenas a lâmpada do banheiro está acessa.

- Por que demorou tanto para vir então?-fecho os olhos sentindo seu carinho, seus lábios quentes e macios ao mesmo tempo preenche uma parte de meu pescoço, da para perceber que minha respiração fica irregular com seu ato.

-Tive assuntos importantes para resolver- ele fala entre a trilha de beijos deixadas na região do meu pescoço até meu queixo. - Porém agora estou aqui com você, se não me quiser aqui vou entender .- Abro os olhos e o vejo a uns 7 centímetros de distância de mim.

- Não!- digo pegando sua mão - fica mais um pouco,  você acabou de chegar!-deixo espaço na cama e ele se senta ao meu lado, pego a coberta e jogo na suas pernas.

- Vamos ver um filme? - Jacob passa o braço ao meu redor me puxando para ele.
- Não tenho TV no quarto!- digo.

- Não seja por isso veremos no computador! Cadê o que você ganhou ?

- Como você sabe que eu ganhei um?- digo surpresa.

- Eu que comprei parte de suas coisas  Anne- ele diz paciênte.

-Ohh- digo e pego o mesmo na minha mesinha e o entrego ele ja liga colocando um filme que nem reparei no título, vai ficando mais difícil de terminar de ver o filme quando ele começa a fazer carinho lentamente em meu cabelo, acabo sendo vencida pelo sono.

BABY DADDY Onde histórias criam vida. Descubra agora