capítulo 18

179 6 1
                                    


Acordei tremendo, estava muito frio,  passei a mão na cama e nada do ser que havia dormido  comigo está na cama.
Abri os olhos frustrada e era verdade mesmo.
Sentei na cama e calcei as pantufas, tão quentinhas que rapidamente aqueceram meus pés .

Passei no grande corredor cinza escuro ,pelo qual da para deduzir que era madrugada perto do sol nascer, andei pela casa com certa dificuldade pela tamanha preguiça em minhas costas.
E lá estava ele sentado numa poltrona preta da sala, olhei e observei todos os detalhes pelo qual ele está tão distraído, ele está vendo aqueles filmes inapropriados, só que parecia que aqui não o causava nada.
Mordi o lábio devagar e me sentei no chão ao lado de sua poltrona, não queria ariscar olhar para ele
Não sabia nem porque estava ali, acho que é natural ficar sempre perto dele, com a cabeça abaixada e os olhos em minhas mãos no meu colo,  tomei um susto quando escutei um grito alto.
Me fazendo arregalar os olhos, ele soltou uma risada nasal .
- Não  tem graça Daddy!
- Claro que tem Anne olha só  como você ficou toda corada!- ele passa o polegar sobre minha bochecha, fazendo eu sentir aquela região mais quente.
Daddy  levanta meu queixo fazendo eu o olhar , analisei todo seu rosto, o contorno de sua boca , seus  olhos  e seus cabelos  .
Me puxa devagar , fazendo eu sentar no braço  da poltrona  , com a outra mão  ele acaricia minha cintura, fazendo eu neste momento não  pensar mais em nada .
Devagar nós nos aproximarmos  ficando apenas 5 centímetros  distantes  , fecho os olhos e sinto seus lábios  nos meus, sinto algo diferente  no meu peito como se fosse um aperto, mas não  é  um aperto ruim.

Levo minha mão  até seu cabelo e acaricio sua nuca. Nos separamos  por falta de ar e observo  que ele me olha intensamente também.

Piiiiii piiiii piiiii
Piiii piiii piiii

Seu celular e toca fazendo olharmos para o mesmo , ao ver o número  ele pega o celular, rapidamente  desliga a TV e sai da sala falando celular .

Olho tudo ao meu redor que está quase tudo escuro , graças  ao abajur  que da um pouco de luminosidade consigo voltar as escada e ir direto para meu quarto.

O ar condicionado ainda está ligado e o quarto todo gelado  , me cubro com o cobertor  e acabo apagando.





Acordo com luz em todo meu quarto, sinto o cheiro de ovos mexidos  e bacon .
Meu estômago ronca só com esse cheirinho, escova os dentes e desço  indo direto para a cozinha e vejo ele  comendo um pedaço de bacon 

-parece estar bom-falo observando ele comer

Olho para seu prato que está cheio e tem um garfo de sobra

-pega!-ele me dá o garfo e  sorio agradecida

Como um pedaço de bacon,  e nossa que maravilha.

Ele termina de comer bebe seu suco e fica me olhando uma vez ou outra mexendo no celular .

-vou lavar a louça!-levanto indo para a pia e começo a lavar o que sujamos e o resto que tinha da noite passada.

Termino tudo , enxugo e guardo.

Sem mais nada para fazer  porque estou sem celular, vou pro meu quarto arruma-lo , começo pela cama depois organizo minha bolsa para a escola amanhã, tomo um banho e visto uma lingerie nova que ele comprou faz algumas semanas, ela é  rosa bebê toda na renda e o sutiã é sem bojo, me olho no espelho e gostei do que vi, ficou perfeita.

Visto uma blusa grande,pego um livro sobre a cultura coreana  e deito na cama,intertida lendo vejo que já passou mais de duas horas de leitura.
Viro de costas afundado minha cara no travesseiro, estou muito entediada

Levanto é vou até o quarto dele abro a porta devagar e ele está na mesma situação anterior a que eu estava . Só que mais gostoso né  e apenas de box.
Fecho a porta devagar e ele desenterra a cabeça do travesseiro,virando o corpo na direção da porta me encarando de cima a baixo.
E merda !
-quer brincar bebê?
Porra que voz é essa, já me molhei toda.
-ahh......ahhh....-fecho e abro a boca sem conseguir falar nada .
-ok, tira a blusa ,deixa eu te olhar melhor- não falo nada apenas faço o que ele mandou,tiro ela devagar










___________________________________________





Continuo???

BABY DADDY Onde histórias criam vida. Descubra agora