Duas semanas se passaram e Harry ja havia comprado ações no país cujo nós iremos morar daqui duas semanas
Vendeu todos os bens daqui menos a casa, a casa ficou de aluguel.
Nem sabia que para tirar visto para la era tão complicado, mas graças as ações que ele comprou a empresa o chamou para uma reuniões e o convidou para morar lá, e então tudo foi mais fácil ,ele com seu visto de trabalho e eu com meu visto de "filha" dele na Coréia do Sul. Sim esse país mesmo, língua totalmente estranha e diferente junto com a cultura que eu nunca vi nem tive interesse.
Harry nem se importou com a minha escola, falou que eu tendo inglês o idioma que falamos ,todo lugar do mundo sabe.
A escola?
Ele me falou que é boa. Só isso
O uniforme é perfeito peguei para analisar a costura e é muito bem feita e o tecido de alta qualidade.
Londres e minha lembranças desse lugar irão comigo mais acho que não voltarei mais aqui.
Liam e Louis nem devem lembrar mais de mim, eu realmente gostaria de ter ao menos uma amiga ou amigo de Londres mais Harry e suas regras não permite , tenho que ser "submissa" a tudo que ele diz.
Se tratando de Harry ele está cada vez mais distante de mim, nunca fomos próximos mais né....sou para ele apenas seu brinquedo, que quando se cansa de brincar guarda..
Sento na minha poltrona do lado da janela no avião pego um coberto que a primeira classe oferece e me cubro, ultimamente sinto frio demais, talvez seja eu mesmo que estou ficando fria tanto de alma quanto de coração.
Fecho os olhos tentando organizar minha mente mas falho caindo num sono profundo.
.................................. TRÊS SEMANAS DEPOIS..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY DADDY
Random- Daddy hoje não vamos brincar? - sim Baby ! Mais tarde okay? - E porque não agora?....... .... Com o desenrolar da história você irá se surpreender , ela não ficará apenas com o Daddy, muitas coisas mudarão Plagio é crime!!