Acordo sonolenta pela manhã com um braço ao meu redor , lembro na noite passada e sorrio mas logo a pós ele some ao lembrar o que eu falei depois de tudo.
Depois que disse as 3 palavras ele apenas sorrio, no menos instante fiquei gelada como uma geleira do polo Norte.
Afundo minha cabeça no travesseiro pensando em como vou olha- lo nos olhos, levanto relutante e vou para o banheiro fazer minhas higienes .
Passo hidratante de rosas , visto um vestido rosa bebê até o joelho penteia o cabelo e sorrio ao ver que não fiquei tão feia.
Ajeito o quarto pois não sei como mais ele estava uma zona hoje .
Estou com fome mas Daddy está dormindo então prefiro não incômoda-lo, uma desculpa esfarrapada para olha-lo sem ele me olhar.
*
A programação de manha foi bem calma logo no almoço eu troquei de roupa novamente achando que eu estava adequada a ocasião, já que Daddy não falou nada de como seria
Eu fui exatamente desta maneira e com o cabelo solto partido no meio. Chegando lá todas garotas estavam e vestidos extremamente justos meio palmo acima do joelho todas no mesmo padrão a uma coisa que as diferenciavam era a cor dos vestidos.
Já de cara me senti deslocada, e foi assim o almoço todo. Dei graças a Deus quando acabou e podemos voltar para o quarto tudo que eu queria era ficar longe daqueles corpos padronizados e  "perfeitos ".
Eu trouxe comigo um livro pra treinar o coreano , primeira coisa que faço quando chego no quarto é tirar o tênis e depois pega-lo. Sento na poltrona que tem perto da janela e começo a ler. Daddy veio mas apenas trocou de roupa e voltou junto com as pessoas que ele trabalha.
*
A noiteDaddy chegou faz uma hora, e disse para eu tomar um banho e vestir o que ele trouxe. Assim fiz, tomei meu banho fiz minhas higienes .
Saio enrolada na toalha e com outra no cabelo. Avisto uma caixa grande em cima da cama e sorrio.
-tudo o que você deve colocar enta dentro da caixa - ele diz pegando uma toalha -vou tomar meu banho quando eu sair quero você já pronta! Sem atraso Anne, está me ouvindo?
Balanço a cabeça confirmando -sim Daddy.
Abro a caixa e encontro um vestido preto é longo, simples mas lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY DADDY
Random- Daddy hoje não vamos brincar? - sim Baby ! Mais tarde okay? - E porque não agora?....... .... Com o desenrolar da história você irá se surpreender , ela não ficará apenas com o Daddy, muitas coisas mudarão Plagio é crime!!