Capítulo 29

71 4 0
                                    



Acordo com Rafael no elevador, ele está comigo nos braços, ele percebe que eu acordei e me põe no chão devagar .

- eu ia deixar você em seu quarto!

-podia ter me acordado! Não precisava me trazer no colo- ajeito o cabelo e abaixo o vestido,enquanto o elevador abre no meu andar.- De toda forma obrigada Rafael.

- Não foi nada Anne- ele sai do elevador me acompanhado até minha porta.

- Eu amei tudo na viagem- sorrio, ele pega o cartão no bolso da calça e abre a porta.

- Como você tem o cartão da porta? - Pergunto confusa, até porque eu sabia que só eu tinha, e nesse momento nem sei mais onde o deixei.

- A empresa de meu pai é  responsável por você,  então tecnicamente eu sou responsável por você! - ele entra com uma sacola em sua mão  que eu fui reparar só  agora, entro trás e fecho a porta .

- Não quero ser mal educada, mas o que tem nessa sacola?- ele ri da minha cara e se senta no sofá da duas batidinhas no acento para eu sentar do seu lado.

- Aqui está a roupa que você foi para lá o biquini eeee- ele tira da sacola outra sacola de papel  com a logomarca do Mcdonalds- pensei que estaria c oom fome no final.

- Gente você é real mesmo?- toco seu braço brincando.

Nós comemos o lanche com calma ele pede um doce italiano pelo celular e enquanto não chega eu sugeri um filme, portanto nesse exato momento  estamos deitados na minha espaçosa cama assistindo o filme.








Rafael  on


Ela apagou novamente no meio do filme, tive que cancelar a sobremesa que pedi.

Ponho sobre ela a coberta e colocando um braço em cada lado do seu corpo dou um beijo em sua testa, a mesma agarra meu braço e aperta o mesmo contra seu peito,  acabo rindo da cena.

Meu celular vibra tirando minha concentração dela,puxo meu braço devagar, dou mais uma olhada nela  e saio do quarto.

" Alô " - atendo sem ver o nome
" Você está aonde? " - reconheço a voz do Jacob
" Neste exato momento acabei de sair do quarto da nossa amada Anne " - brinco para ver o que ele fala
" Se você fizer alguma coisa com ela eu te mato hein" - Ele diz todo ameaçador e acabo soltando uma gargalhada.
" Maninho ela já é  minha esquece e parte para outra!"

Desligo o celular e procuro o número da minha secretária. Não  tem como aguentar tanto tempo sem sexo, Anne é  ingênua demais ,porém ela quer me dar ao mesmo tempo, só que se eu comer ela agora ela não vai quer casar comigo e eu não quero as outras eu quero ELA.

Chego na casa dela, e ela já sabia como me esperar,  sorrio ao analisar que meu dinheiro foi bem gasto, a lingerie modela seu corpo e seus seios fartos.

- demorou! - vou ate ela já desabotoando a calça.

-cala a boca e vem logo. - sento em sua cama e abaixo a calça. - faça o que sabe fazer melhor, que é me chupar!- ela obedece,  pondo tudo na boca, sua boca faz um ótimo trabalho no meu pau, por um instante imagino a Anne ali , com suas olhos castanhos me olhando enquanto me chupa com vontade, fico mais duro ainda com esse pensamento. 





*



Rafael infiel , novidade em.
Qual vocês acham?
Deixe suas opiniões nos comentários é muito importante para mim.

BABY DADDY Onde histórias criam vida. Descubra agora