capítulo 26

87 4 0
                                    



Minha pele queima de vergonha ao ver que todos estão olhando para mim.

Vou até a secretaria e ela parece bem nova uns 25 anos, o rosto bem maquiado ,com um batom vermelho e esta com uma blusa que dá para ver bem seus seios.

- Bom dia! - digo apoiando minha mão no balcão.

- Bom dia, em que posso lhe ajudar?- ela deu um sorriso forçado que até o papá perceberia.

- O Rafael pediu para eu vir aqui! Será que a senhorita pode me levar até seu escritório? - falo usando toda educação que foi me dada.

- Qual seu nome?- me olhou dos pés a cabeça.

Eu estou bem simples , c olm uma calça jeans,uma t-shirt escrito love yourself e um all star preto.

-Anne!

-So um instante, por favor!-la diz pegando o telefone e ficando um número, falou algumas coisas baixo e depois o encaixo no gancho.

- Pode entra senhorita Anne! - O que aconteceu? Só uma ligação para mudar seu comportamento?- Vou leva-la até a sala dele!- andamos um pouco por um corredor grande até chegar em uma porta grande, ela bate e me dá passagem .

Eu empurro a porta devagar e ela volta ao seu lugar lá na frente.

-Licença!- sorrio ao ve-lo, fecho a porta e analiso sua sala, bem iluminada, com uma vista de tirar o fôlego, seus móveis todos modernos.

- Pode se sentar Anne!- Ele aponta para a cadeira de frente da sua mesa.

Sento na mesma ajeitando minha postura.

- Como o senhor está?

- Melhor agora com sua companhia!- ele sorri e eu retribuo o sorriso.- Te chamei aqui pequena, porque seu pai está tentando falar com você, mas você não tem celular!

-Ahn sim.

- Pode usar o meu! Aqui- ele estende o celular já com o número chamando, pego o mesmo e ponho no ouvido.

Ligação on

-Rafael?- sua voz continua a mesma, rouca.

-Sou eu Daddy!Anne.

- Ah sim. Tive que voltar as pressas para a Coreia Anne para resolver uns assuntos!Mas tenho algo para te diz, o celular está no viva-voz?

- Não ! Daddy pode falar.

-Faça se tudo o possível para conseguir um dos três! Não aceito você voltar sem está noiva! Está me escutando?

- Sim.

- Se for para segurar algum deles você até pode dá! Não quero nenhuma reclamação sua, eu quero essa promoção Anne e você pode conseguir ela para seu Daddy está ouvindo?

- Estou!

- Então não estrague tudo!tenho que desligar agora.

-Ok Daddy ! Estou com saudades!- ele desliga o telefone sem falar se está com saudades ou não.

Ligação off

Devolvo o celular ao Rafael.

-Está tudo bem?- ele diz pondo o mesmo sobre a mesa.

- Sim! É que ele é a única família que eu tenho e é difícil ficar longe-abaixo a cabeça.

Ele se levanta rapidamente e senta na cadeira a minha frente.

- Você vai te que se acostumar pequena!- Ele acaricia meu cabelo. - Te chamei para dizer que vamos ter outro encontro!- levanto a cabeça para olhar seu rosto.

-Serio?

- Sim, vamos hoje ainda ! Só tenho que terminar de analisar esses papéis aqui na minha mesa para irmos!- Sorrio já ficando contente. - Acho que gostou da notícia!- balanço a cabeça fazendo que sim.- Você pode esperar eu terminar para irmos juntos? - Ele diz indo para sua cadeira.

- O senhor não acha que tenho que me arrumar para esse encontro??

- Claro que não! Você está perfeita desse jeito. Já mandei providenciar tudo, ali tem algumas revistas e livros para você passar o tempo enquanto eu termino aqui-ele aponta para o canto da sala.

Me levanto e analiso a pequena pilha de livros, todos de capa dura, vejo que são todos antigo e em edição limitada.

Pego um me sento na poltrona que tem ali no canto da sala e começo a ler.

Interditada com o livro me assusto quando a secretaria entra na sala com uma bandeja que tem sobe ela uns biscoitos e dois copos.

Ela deixa e sai.

-Anne mandei fazer um capuchino para você se quiser só pegar aqui!- me levantei e peguei.

- obrigada!-agradeço e volto ao livro , uma vez ou outra bebericando o capuchinho.




BABY DADDY Onde histórias criam vida. Descubra agora