Acordo sonolenta com o despertador tocando, olho frustrada é vejo que tenho realmente que levantar, a cama está vazia ao meu lado sinal que o Daddy já acordou ,levanto vou ao banheiro e faço minhas higiene matinais visto o uniforme centeio meu cabelo partindo ele no meio, arrumo a bolsa e desço .
Olho ao redor e não vejo ninguém , pego apenas uma vasilha de salada de frutas na geladeira e uma colher, saio de casa e vou direto pro carro onde o motorista me aguarda
- Bom dia Jein!-digo em coreano e ele responde apenas com um aceno com a cabeça .
Tenho todas minhas aulas do dia , olho o relógio e já é 16:00 Vou para minha aula de coreano. Independente que eu fale inglês eu quero aprender a língua coreana também pois acho ela interessante .
Volto para casa muito cansada só querendo jantar e dormir, entro e dou de cara com Daddy e um cara branco narigudo conversando sobre negócios ,nem dou bola apenas digo " Boa noite" e subo para meu quarto.
Depois de um banho longo visto uma camisola fina e soltinha, desço novamente para comer e dou graças a Deus que eles não estejam lá na sala, pego minha comida na geladeira e esquento no microndas pego suco também.
Como em silêncio, quando termino deixo a louça na pia, pois estou muito cansada ,volto para meu quarto, escovo meus dentes e deito na cama.
Acabo pegando no sono fácil.Acordo no meio da noite assustada com um barulho, olho tudo ao redor e vejo que está escuro demais para enxergar alguma coisa.
Olho fixamente de onde veio o barulho e vejo que a janela estava aberta e a cortina esta balançando, acendo a luz e vou fechar a janela.Meia receosa vou pro quarto do Daddy,ponho a mão na maçaneta e tento abrir mas está trancada. Fico frustrada
-Daddy?Daddy?sou eu Anne!-tento falar não muito alto.
Não vejo nenhuma resposta e me viro para voltar para meu quarto.
Mas
Escuto outro barulho e volto assustada, dou leves batidas na porta e ele abre com uma cara de sono que chega da dó de tê-lo acordado.-o que foi?- sua foz sai grossa,acho que é por causa que ele estava dormindo.
-deixa eu dormir aqui hoje?- falo baixo para não estressa ele
O mesmo apenas da passagem para eu entrar, entro rapidamente e já me enviou debaixo do edredom que está impregnado por seu cheiro. Sem perceber ele já tinha fechado a porta e deitado do meu lado me abraçando. Senti um gelo em minha espinha com outro barulho vindo de fora.
- são apenas as árvores !- ele falou de olhos fechados. Fechei os meus afim de dormir,esperei uns dez minutos e o sono me embalou .
Acordo de manhã com uma de seus mãos dentro da minha camisola ,ou seja em meu peito direito, e ele beijando minha nuca, ainda sonolenta senti meus pelos se arrepiando.
- você está sem calcinha?-se disse com a voz mais rouca do que de madrugada se é que é possível e como se isso que ele acabou de falar fosse natural
- não gosto de dormir com ela me apertando Daddy!algum problema?quer que eu dorama com?
-esta bom do jeito que está !- ele desce a sua mão de meu peito acaricia minha intimidade .
Fecho os olhos e mordo o lábio inferior.
-vou chegar atrasada na escola !-digo praticamente pedindo para ele parar mas ao mesmo tempo que não pare.
Daddy não me responde apenas envia dois dedos direto, me fazendo soltar um leve gemido. Ele tira os dois é eu me viro para ele indignada pelo que ele começou é parou-fiz alguma coisa errada?-pergunto olhando em seus olhos.
- não, claro que não mocinha. Ele passa a mão em minha barriga e sobe para meu peito é aperta de leve, o que me excita mais.
Daddy tira a box e se posiciona na minha entrada e entra sem nem um aviso prévio.Harry on
Porra sua buceta engole meu pau por completo, e nossa posso come-la muitas vezes mas sempre é apertadinha .
Penetro nela várias vezes rapidamente e acabo xingando em meio dos nossos gemidos.
Sinto suas paredes se apertarem em meu pau vejo que ela está perto de gozar- agora não baby!-dou um sorriso tiro meu pau dela e me deito ao seu lado e ela vem para cima de mim sentando por cima de meu pau distribuindo beijos em meu rosto e pescoço, pego o bico de seu peito é começo a acariciar vejo que ela gostou do meu ato e contínuo, me encaixo em sua entrada novamente e deixo ela quicar .
-porra Anne! Awnn.... vai mais!!-digo dando tapas em sua bunda deliciosa, ela começa a cavalgar com intensidade, ajudo ela estocando com força e sinto que vou gozar é peço para ela ir mais de vagar .
- caralho.... isso é.... bom..... demaissss- digo gozando junto com ela sentindo ela úmida.
Sento na cama com ela ainda no meu colo e ponho seu cabelo para trás fazendo um rabo de cavalo e puxo devagar.
- não se esqueça! Você é apenas minha!escutou? -digo em seu ouvido e ela concorda com a cabeça e estende os braços para me dar um abraço, solto seu cabelo e correspondo o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY DADDY
عشوائي- Daddy hoje não vamos brincar? - sim Baby ! Mais tarde okay? - E porque não agora?....... .... Com o desenrolar da história você irá se surpreender , ela não ficará apenas com o Daddy, muitas coisas mudarão Plagio é crime!!