Capitulo 37

67 4 0
                                    

Arranco aquele vestido sem mais delongas, de volta a beijá-la com desejo e urgência, sinto minha pele esquentar de forma diferente de qualquer outra que tenha sentido.

Seu corpo tão pequeno e delicado debaixo do meu me faz ficar mais duro dentro da calça.

- Esse é  o momento em que você se torna só minha!- digo me encaixando no meio de suas pernas, deslizo os dedos da mão  pela pele de sua perna, nua e frágil,  somente MINHA.
Aproximo meu rosto do seu , passo a língua em seus lábio e desço até seu pescoço. Sua mão vai no meu cabelo, sinal que ela quer continuar.
Beijando seu pescoço masageio um de seus seios, deslizo a outra mão para sua buceta, molhada,  melada , pronta para eu me enterrar nela.
Brinco com seu clitóris  e ela se contorce debaixo de mim.

- Safada! Geme para mim! - enfiei dois dedos, e senti meu pau latejar com seu gemido delicioso. - ahh senhor Rafael não para!- isso foi com o um botão para eu desfazer me de minha calça com box junto e entra nela com tudo, sem dó.

Paraíso , isso é  um paraíso,  que buceta é  essa, tão  apertada e convidativa, com o não provei antes?
Dou estocadas fortes sem parar o ritmo, ela fica tão....
Seguro seu quadril dou o impulso e inverto as posições.
Taco um tapa em sua bunda e ela começa a cavalgar ,reborando, gemendo. Caralho isso é bom demais.
- Vai gostosa, mais rápido ! -Ela obedece e eu ajudo , sinto seus músculos internos me apertarem dando sinal que ela está perto do seu orgasmo chupe mordo seus peitos fatos.
À paro ela olha frustada e me abaixo até o meio de suas penas com cara de safado beijo a parte interna de sua boca e vou subindo, até a encontrar rosadinha e toda lambusada, sopro e a escuto gemer. Com dois dedos instigou seu clitóris e com a língua me lambuzando  em sua intimidade. À ouvir gritando meu nome é enloquecedor, dou um minuto para ela se recuperar de seu orgasmo e puxo sua cabeça para o meio de minhas pernas, sua boca me engole de uma vez sem fazer ancia ,ela me olha com cara de cachorra e eu adoro.
- Faz de novo essa cara!- fodo sua boca sem pressa.
Sinto seus dentes darem sinal de vida tornando meu prazer mais gostoso ainda. Com ela beijando e lambendo  a ponta do meu pau gozo na sua cara e parte em sua boca, ela engole e me limpa com a língua e se joga do meu lado ofegante.
-Quem diria que você seria boa de cama assim! De santa só tem a cara em dona Anne!- ela sorri vermelha,  espero minha respiração acalmar e a levo no colo para um banho,  não rola nada de mais ela veste uma camisola branca, quase tranparente,  sem nada por baixo.

- Vai ser difícil dormir assim??

- Desculpa, foi o que colocaram na minha parte do guarda roupa!Amanhã vou tentar ver se consigo pijamas mais apropriados!- ela disse sentado no lado direito da cama tirando o anel e deitando toda encolida.

- Somos casados agora! Se você dormir pelada é  melhor ainda , que eu acordo de bom humor- disse a puxando para mais perto - Agora você é  minha é  não  tem para onde fugir!- Não fazia isso desde a minha primeira namorada com 16 anos, não gosto de dar esperança a mulheres, mas ela vai ter que viver comigo durante muito tempo, tenho que aproveitar esses prazeres minúsculos ofertado pela vida.

Ela dormiu fácil.  Talvez estava cansada....

  Talvez estava cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BABY DADDY Onde histórias criam vida. Descubra agora