Já passou dois meses depois que eu consegui sair daquele quarto que eu fiquei depois que passei mau, acho que o Sr. Rafael não está bem, pois ele vive me ligando pra saber como está os preparativos para o casamento, se eu já ajeitei a casa, estou começando a acreditar no que Jacob disse que ele não gosta de mulher.Deito na minha cama, exausta terminei meus estudos porém continuo com meu curso de italiano.
Estou quase pegando no sono quando a minha nutricionista entra no quarto falando que está na hora de tomar o remédio e de comer . Rolo na cama irritada, não tem necessidade de por ela na minha cola só por conta da minha doença que já está praticamente curada.
Faço tudo o que ela tinha pedido e volto pro quarto, quando estou subindo as escadas sinto um perfume inebriante que eu já havia sentido em algum lugar.
Entro no quarto é deparo com Sr. Rafael de costas mexendo nas minhas anotações do curso. Entro de vagar e o observo. Sua blusa social da perfeitamente em seu braço e sua casa está levemente apertada na bunda, que por sinal é bem saliente. Ele se vira e sem perceber estou mordendo o lábio inferior.
- Perdeu alguma coisa em meu corpo senhorita? - ele diz em um tom brincalhão.
- Não senhor!- fico envergonhada por ser pega no flagra. Ele senta na ponta da minha cama e me pede para sentar ao seu lado,assim faço.
- Me conte o que vocês dois fizeram?
- Perdão ?
- Me conta, você transou com meu irmão né! Como foi você gostou? - Taipei o rosto na hora envergonhada novamente. Ele conquistou minha amizade ao longo desses dois meses, eu tinha que ser sincera e por mais que fosse constrangedor ele não gosta de mulher mesmo.
- Agente não chegou a transar de verdade, mas foi bom o que fizemos.
- Oral então?- apenas acenei com a cabeça dizendo que sim. Rafael passou a mão na cabeça me olhou, passou a mão no rosto e se jogou na cama, não estou entendendo sua reação.
- Não era para ter feito?- pergunto assustada.
- Não! -Diz seco.
- Por que?
- Você é minha caralho, você não entendeu ainda?- ele estoura sentado e olhando no fundo dos meus olhos.
- Eu não vou me casar com Jacob?- minha cabeça da voltas.
- Não, não e não, esquece meu irmão, ele só queria seu corpo, ele te usou! É comigo com quem você vai se casar domingo!
- O que? Mais você não gosta de homem?- digo sem entender.
- Han? homem? Da onde tirou isso garota?- sua voz altera
- Seu irmão falou!- digo a verdade
- O que???? Eu mato aquele desgraçado !! - ele levanta exaltado, puxo seu braço para ele não sair- Me larga Anne! Já não basta eu ser cornado antes de casar ainda ele fala que eu sou gay?
-Calma por favor!-digo agora segurando seu rosto com as duas mãos, seu rosto está quente e seus olhos vermelhos de raiva- Sr. Rafael eu não sei em quem acredita mais. Ele respira fundo com os olhos fechados, tira minhas mãos de seu rosto e me olha.
-Domingo você saberá a verdade!
.
.
.
.
.
.
.O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY DADDY
Diversos- Daddy hoje não vamos brincar? - sim Baby ! Mais tarde okay? - E porque não agora?....... .... Com o desenrolar da história você irá se surpreender , ela não ficará apenas com o Daddy, muitas coisas mudarão Plagio é crime!!