Três semanas depois
A escola é muito boa apesar dos alunos terem um inglês péssimo e alguns ate tenta me atentar mais no final sempre falam um palavra errada e eu sempre relevo , fora que me esforço bastante para entender a pronúncia dos professores.
Tive que voltar o cabelo para a cor natural dele, do resto não mudaram mais nada em mim, só o fato que sou "gorda" aqui.
Falei para Harry ele deu uma risada e depois me fez chupar ele, até tenho um pouquinho de sorte, ele ao menos tem um ... maior que todos aqui.
---/---
Final de semana então só tinha eu e ele em casa, estava cansada da escola, ele no escritório, hoje um calor infernal e eu no meu quarto fazendo os deveres da escola pingando suor.
Tem uma matéria em que estou com muita dificuldade e preciso de nota nela na maldita matemática.
Desisto de tentar e deito a cabeça em cima do caderno
-tem duas horas que tenho tentado aprender isso e não entra nada na mente.Falo frustrada comigo mesma
-talvez se ligasse o ar condicionado e me chamasse para ajudar ficaria mais fácil
Me assusto quando escuto quem falou aquelas palavras
-H-Harry? digo, digo Dady?-me alto policio- Não queria te incomodar.... e a empregada falou que não posso ficar ligando porque aqui a energia é cara e sei que tô sendo um peso para você daddy so estou tentando ajudar-. Me explico meia triste
-Caralho Anne eu pago! Você sabe que o que eu ganho é muito mais que o suficiente para nós dois
Ele estava escorado na porta me observando e eu estava com surpresa dessa vez pois ele nunca se ofereceu para me ajudar. Folgando a gravata ele fecha a porta e liga o ar no mínimo possível para deixar o quarto fresco, Harry suspira fundo, anda na minha direção e senta do meu lado. Com suas mãos faz uma trança em meu cabelo e cabando de a fazer amarra um elástico no final, puxa meu livro e analisa por alguns segundos a matéria
-Mais que merda Anne você não ta sabendo calcular regra de três composta! Como foi que você passou de ano em?
-Eu sabia mais, mais ... eu esqueci e agora eu não estou conseguindo mais . Ele da outro suspiro profundo , põe a mão em minha coxa e começa a explicar
E ele junto tudo que tava no livro para explicar da forma mais simples possível.
Mais a tonta da Anne só presta atenção em como ele sendo grosso do com ela Harry é um puto de um gostoso, a boca rosada que à levava a loucura, com nem tanta frequência mas e aqueles olhos verdes penetrantes a fez lembrar da última vez que eles fizeram sexo, ela ja estava exitada e a cada palavra que Harry fala a deixa mais exitada ainda, Harry perceu ela mordendo o lábio e a respiração dala se descontrolado devagar e a boca entreaberta, apertando sua coxa ele a faz voltar a atenção para o que ele estava explicando. Ele explicou 4x detalhe por detalhe de uma matéria tão simples para ela até ela entender direito.-pronto agora faça os exercícios que a escola mandou, quero ver você fazendo. Ele falou pacientemente, eu consegui resolver os deveres todos e os das outras matérias foram bem fáceis pois minha única dificuldade era naquele assunto de matemática.
Olhei para o lado e Harry estava dormindo, mais eu não resisti tive que dar um beijo nele de leve apenas encostei nossos lábios e senti seu perfume.
Me afastei em silêncio e peguei uma coberta para ele , só que deu dó deixar ele dormir sentado sendo que ele trabalho a semana toda e devia estar cansado demaisPassei a mão em seu rosto suavemente depois em seu cabelo
-Harry. sussurrei- deita na minha cama, vem vamos!
Ele abriu os olhos devagar mano do céu que homem lindooo e se arrastou até a cama e se aninhou lá
O cobri com a coberta certinho, guardei meus materiais, organizei a mesa em que estávamos estudando, deitei do outro lado da cama vazio e estava frio peguei um pouco da coberta que cobri ele anteriormente e me cobri, mas umas mãos se puseram em minha cintura e senti ele me puxando para si, me virei e aninho minha cabeça em seu pescoço inalando seu perfume em momentos esquecia de respirar ou de vez em quando eu sentia como se todo meu corpo estivesse impregnado pelo seu famoso perfume único que só ele tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY DADDY
De Todo- Daddy hoje não vamos brincar? - sim Baby ! Mais tarde okay? - E porque não agora?....... .... Com o desenrolar da história você irá se surpreender , ela não ficará apenas com o Daddy, muitas coisas mudarão Plagio é crime!!